Pokémon Masters é anunciado como novo jogo mobile da franquia

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/05/19 às 16h27
foto de destaque

Na última terça-feira (28), a The Pokémon Company realizou uma coletiva de imprensa onde revelou algumas novidades sobre o futuro do título na área dos games. Durante o evento, a empresa anunciou Pokémon Masters como o próximo game mobile da franquia. Com estilo de RPG, a novidade é que os jogadores poderão duelar com alguns dos mais clássicos treinadores, como Brock, Misty, Steven Stone e Cynthia. Outro ponto também interessante é que o jogo irá permitir a participação simultânea de até três monstrinhos durante o combate.

Pokémon Master é uma parceria entre a The Pokémon Company e a DeNa. A empresa está por trás de jogos como Super Mario Run, Fire Emblem e Animal Crossing: Pocket Camp. De acordo com a descrição, o game é "uma experiência que, embora seja casual, oferece algo único dentro da franquia".

Mais informações a respeito do novo jogo foram prometidas para o próximo mês. Sabe-se, no entanto, que Pokémon Masters será lançado para os sistemas Android e iOS.

Mais jogos anunciados

As novidades reveladas pela The Pokémon Company não se limitaram ao game mobile. A empresa também anunciou a continuação do clássico Detetive Pikachu. Graças ao sucesso do filme no cinema, a sequência será lançada para Nintendo Switch em breve. No entanto, Tsunekazu Ishihara, o CEO da companhia, não entrou em detalhes sobre enredo ou qualquer outro aspecto do projeto. Disse, porém, que a continuação pretende dispor do gancho deixado pelo antecessor.

Outra promessa feita pela companhia foi a de produzir mais filmes live action da franquia em um futuro próximo. A animação veio por causa do sucesso de bilheteria e a boa recepção do público com Detetive Pikachu.

O anúncio mais curioso ficou por conta do Pokémon Sleep, um game/app onde dormir influencia diretamente no jogo. A intenção da empresa é tornar o sono mais divertido. Embora sua funcionalidade não tenha ficado clara, o monitoramento acontecerá por meio de um acelerômetro embutido, o qual será usado para computar o tempo de sono do jogador. As informações serão enviadas via Bluetooth.

Pokémon Sleep será lançado em 2020. Aos poucos, a empresa fornecerá mais detalhes sobre o título em breve.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via            
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+