• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pokémon Masters ganha trailer e data de lançamento

POR Letícia Dias    EM Notícias      27/06/19 às 18h55
foto de destaque

O universo dos monstrinhos de bolso já conta com alguns jogos memoráveis. O recente sucesso de Detetive Pikachu atraiu ainda mais atenção para os games da Nintendo. Se aproveitando do êxito conquistado pelo filme, adaptado de um de seus jogos, a empresa japonesa acabou de anunciar Pokémon Masters. O novo jogo da franquia chegará para as plataformas Android e iOS. As informações chegaram ao público acompanhadas por um trailer. O vídeo de oito minutos contém cenas de gameplay e apresenta o conceito base do jogo.

O game é ambientado na Ilha Pasio, onde o jogador enfrentará diversos outros treinadores. Um aspecto interessante é que os adversários terão caraterísticas variantes, de acordo com sua região de origem. Isso pode ser utilizado à favor da estratégia, podendo ser uma pista do tipo de Pokémon que eles preferem usar em batalha. A interface das batalhas se mantém semelhante à encontrada em outros jogos da série. O diferencial é que Pokémon Master apresenta batalhas em tempo real e equipes de três Pokémon.

O game mobile havia sido anunciado em maio, pela The Pokémon Company. Hoje, a empresa realizou a divulgação das informações através de uma transmissão. O jogo foi desenvolvido pela DeNA, mesma companhia responsável por Super Mario Run. O conceito do game foi originado a partir da ideia de Ken Sugimori, artista gráfico da Game Freak. Sugimore é o responsável pelo design nos 151 Pokémon iniciais. O designer queria criar um jogo que unisse todos os outros da série, incluindo antigos e atuais. Pokémon Masters chegará às lojas de aplicativos até o final de setembro.

Mais sobre Pokémon Masters

Além de poder controlar três personagens e respectivamente três Pokémon durante uma partida a empresa já revelou algumas duplas. Brock virá acompanhado de Onix e Red de Charizard. Misty trará consigo Starmie e Brendan, Treecko. Korrina é seguida por Lucario e Clair por Kingdra. Ainda não foram liberadas informações a respeito de batalhas em modo online, mas podemos esperar detalhes do modo single-player.

Esse é apenas um entre os próximos lançamentos da franquia. Também já foi anunciado Pokémon Sleep, onde a necessidade biológica do jogador de dormir pode interferir no gameplay. E o já citado Pokémon Sword & Shield chegará ao Nintendo Switch no dia 15 de novembro.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   TecMundo     JN     IGN  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+