• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pokémon revela nova forma do Charizard

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/10/19 às 17h00

No início do ano, foi anunciado na Pokémon Direct que Pokémon: Sword e Shield seriam os novos games da Nintendo. Embora o conceito tenha sido divulgado em fevereiro, a empresa nipônica se manteve reclusa quanto a novas informações. No entanto, assim como aconteceu com GTA VI e vários outros jogos, em abril vazaram algumas informações sobre a nova mídia dos monstrinhos de bolso. Isso, entretanto, não abalou o fabricante, que esperou até junho para liberar o primeiro trailer oficial. Posteriormente, fomos apresentados à narrativa, ambientação, jogabilidade e aos Pokémon iniciais. Em suma, os dois jogos da oitava geração serão lançados no dia 15 de novembro. Ao passo que menos de trinta dias nos separam da estreia oficial dos games, é de se esperar que a publicidade esteja mais ativa do que nunca. 

Sendo assim, recentemente o novo trailer dos games apelou para a nostalgia. O vídeo em questão trouxe de volta as versões da década de 1990 de personagens como Pikachu e Eevee. Todavia, o que mais chamou atenção e gerou entusiasmo nos fãs foi a pequena amostra das criaturas em suas formas Gigantamax. Segundo o IGN, a nova mecânica Dynamax permitirá aos treinadores aumentar o tamanho de seus Pokémon. Consequentemente, essa ação desbloqueará novos ataques e irá aprimorar suas estatísticas. No entanto, apenas algumas criaturas serão compatíveis com essa versão colossal. Pelo trailer podemos afirmar que dentre os selecionados temos as versões Gigantamax de Meowth, Butterfree e Charizard. O último, por sua vez, movimentou a internet após ter sua nova forma revelada. Você pode conferir mais logo abaixo.

A nova forma de Charizard

Assim que o novo trailer de Pokémon: Sword e Shield foi lançado, nos deparamos com novas evoluções na franquia. Não demorou para vermos Charizard assumindo uma forma Gigantamax e, com isso, se transformar em um dragão de fogo cujas comparações foram massivamente assertivas ao o associarem com Godzilla.

Considerando que os fãs de Pokémon são quase sempre fanáticos por kaiju, eles não devem ter demorado pra perceber que toda a franquia foi inspirada por filmes de monstros. Logo, Godzilla sempre foi apontado como uma das referências. Bom, eles não erraram. Além de Charizard ser comparado ao monstro, cujo nome serviu como título para a revolucionária ficção científica da década de 1950, tivemos outra relação. Butterfree foi associado à Mothra.

E então, o que achou das evoluções dos Pokémon? Realmente notou a semelhança com Godzilla? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   IGN     CB  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+