• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pokémon tem estreia emocionante de novo anime no Youtube

POR Letícia Dias    EM Notícias      15/01/20 às 16h35

Aproveitando que Pokémon: Sword e Shield acabou de se tornar o segundo jogo Switch mais vendido no Japão, o canal oficial de Pokémon no YouTube lançou o primeiro episódio de sua nova série animada. Se foi coincidência ou não, ainda não sabemos, contudo, é fato que a produção intitulada Pokémon: Twilight Wings está sendo muitíssimo bem recebida. Apesar de ter sido lançado há poucas horas, o anime já conta com quase meio milhão de visualizações e o número só aumenta. A série havia sido anunciada no final de 2019.

Nesse mesmo período, foi informado que ela contaria com, aproximadamente, 7 episódios, com cerca de 6 minutos de duração cada. Ademais, a periodicidade de lançamento será mensal, com o capítulo "Carta", inaugurando a exibição. Você pode conferi-lo logo abaixo.

Assim como podemos ver no vídeo, o cenário de Carta é um hospital. Ali, vemos um garoto chamado John cujo sonho é ver Leon em uma batalha. Embora o episódio tenha sido curto, ele nos leva a acreditar que o arco da história parece fadado à tragédia, afinal, o garoto está doente. Ademais, a animação é ambientada na região de Galar, ou seja, mesmo cenário dos jogos Sword e Shield. Ali, os protagonistas são totalmente novos. Todavia, de acordo com o Torcedores, não é possível saber se eles estarão constantemente presentes nos próximos episódios. Porém, é certo que vários rostos conhecidos dos games farão aparições especiais no anime. Por fim, o estúdio responsável pela animação é o Colorido, mesmo nome por trás de Penguin Highway e Typhoon Noruda.

Mais sobre Pokémon: Sword e Shield

Assim como dissemos acima, Pokémon: Sword e Shield é muito popular no Japão. Apesar de estar atrás de Super Smash Bros. Ultimate nas vendas físicas, pode ser que os monstrinhos de bolso ultrapassem o Mario. Considerando que o jogo foi lançado em novembro do ano passado, podemos dizer que sua recepção está sendo super favorável. Um dos maiores atrativos de Sword e Shield é a nova geração Pokémon, que conta com Scorbunny, o coelho de Fogo; Grookey, o macaco de Grama e Sobble, o lagarto de Água. Além deles, os jogadores podem se aventurar em busca de novas criaturinhas selvagens, em um belo modo de exploração em campo aberto. Além disso, Galar, venário do jogo, é uma ambientação inspirada no Reino Unido. Ali, vemos a coexistência de humanos e Pokémon e os mesmos trabalham juntos, em prol de um avanço tecnológico no mundo. Algo bem parecido com o que vimos em Detetive Pikachu.

Próxima Matéria
Via   The Verge     Torcedores     Eurogamer  
Imagens Pokémon
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+