• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde anda e o que aconteceu com o Biel?

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      26/01/20 às 12h37

Gabriel Araújo Martins Rodrigues, mais conhecido como Biel, e anteriormente MC Biel, é um cantor de funk brasileiro. Ele começou postando vídeos na internet, e logo, assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Enquanto tinha tudo para ter uma carreira promissora no funk, as atitudes polêmicas do jovem acabaram por minar a sua trajetória. Como se diz hoje na internet, o cantor foi "cancelado", após uma série de polêmicas. Essas que envolveram traição, acusação de assédio sexual, agressão e declarações preconceituosas.

Desde então, o cantor meio que desapareceu da mídia e quase não de ouvia mais e falar sobre ele. Isso porque o cantor, hoje com 23 anos, resolveu sair do país por um tempo, até a poeira abaixar. O caso mais grave, envolvendo o seu nome, foi a acusação de assédio sexual, feita por uma repórter do Portal iG. Na ocasião, Biel teria, entre outras ofensas, chamado a jornalista de "gostosinha" e dito que a "quebraria no meio", caso tivessem um relação sexual.

Obviamente, a situação não foi bem vista pela mídia e pelos fãs do cantor, o que acabou afetando a sua carreia musical. O caso aconteceu em 2016, e hoje, quatro anos depois da polêmica, Biel voltou para o Brasil e tem planos de retomar a sua carreira.

Polêmicas

Após passar alguns anos fora do país, o cantor Biel, agora com 23 anos de idade, revela seus planos de retomar a sua carreira musical. Essa que foi interrompida, depois de algumas polêmicas envolvendo o artista.

Biel á uma figura controversa, e já foi acusado de assédio sexual contra uma jornalista. O caso teve uma grande repercussão negativa e houve até gravações em áudio e vídeo,k provando a conduta desrespeitosa do cantor. Além disso, depois do caso de assédio, Biel também foi acusado te ter agredido a sua ex-esposa, Duda Castro.

Além das agressões física e morais, Duda Castro também acusou o cantor de maus-tratos aos animais. Mas o que mais manchou a imagem do artista aqui, foram as várias falas preconceituosas proferidas por ele, em diversas ocasiões.

Com a imagem negativa, ele até tentou se desculpar publicamente de suas atitudes, mas não foi o suficiente. Então, ele decidiu ficar um tempo fora do país.

Biel hoje

Apesar de todas as polêmicas, o cantor garantiu ter deixado todas essas atitudes no passado. Em entrevista no final do ano passado, Biel revelou que voltou definitivamente para o Brasil e que tem planos de dar continuidade a sua carreira musical. Ele contou até que pretende lançar um novo álbum muito em breve. A primeira música do novo trabalh se chamará Fênix e até já aparece em temas, nas suas redes sociais.

E os planos não são apenas para a carreira musical, Biel também disse que fará um documentário, dando a entender que mostrará para o público, a sua evolução e o quanto mudou nesses últimos anos. "Como a galera não dá o direito de se perdoar? A gente vai vacilar. Devo desculpas a todo mundo que eu ofendi", disse ele.

Biel contou ainda que a decisão de voltar para o Brasil foi uma tentativa também de se reaproximar da família. "Estava desconectado da minha mãe", disse. E garante que nunca deixou de trabalhar, apesar de tudo. "Nunca parei de fazer música", reforçou.

Próxima Matéria
Via   Metrópoles     Quem     Vix  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+