• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde anda Gunther de Friends?

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      18/08/17 às 14h54

Friends de muito longe é uma das séries que mais conquistaram as pessoas desde que foi lançada. Uma prova disso é que a mesma acabou faz mais de dez anos e até hoje continua fazendo novos fãs ao redor do mundo. Por mais que as gerações mudem, a busca pela trama continua a mesma e ainda fideliza aqueles que assistem pela primeira vez. Com um estilo único para a época, contendo muito humor e abordando a amizade de forma diferente, um tanto extovertida para ser mais exato, Friends acabou se tornando um dos nossos principais assuntos aqui na Entre Séries e Sagas.

Várias coisas se tornaram únicas para destacar algum personagem ou história como um todo. Embora o ritual "Oh Meu Deus" de Janice tenha se tornado uma das coisas mais marcantes da série toda, também nos lembramos de James Michael Tyler Gunther, o que podemos chamar de "sétimo amigo" do grupo do Central Perk. Ninguém sabia o seu verdadeiro sobrenome, a menos que, como Chandler adivinhou, seu nome era realmente Gunther Centralperk. O ator era a estrela convidada mais presente na série e manteve seu papel durante todas as temporadas. Mas por onde anda Tyler, já que o restante do elenco continuou atuando?

Enquanto a maioria do elenco da série ainda estava iniciando seu trabalho mas, ainda sim haviam um pequeno histórico no seu currículo, Tyler era apenas uma tentativa extra de obter bons resultados como parte do elenco, o "cara do café", e acabou se tornando algo a mais. Tyler ganhou seu papel porque era o único capaz de trabalhar com a máquina de café que aparecia na série e era bastante complicada. "Eu honestamente pensava que meus superiores do meio de artes plásticas fossem me incluir no mundo da atuação além de usar somente meus conhecimentos para trabalhar com uma máquina de café", brincou.

"Esse foi um acidente feliz e estou muito agradecido por ter essa habilidade". Mesmo com o seu bom desempenho em Friends, ele ainda não tinha o mesmo nível de atuação e experiência dos demais que ganharam os respectivos papéis na série. Sendo assim, Tyler acabou saindo do meio do entretenimento por esses motivos.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Nicki Swift  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+