• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde anda Macaulay Culkin?

POR Diogo Quiareli    EM YouTube      24/10/19 às 14h59

A indústria do cinema é muito diversa. Prova disso, é que um ator ou atriz não precisa ser velho para se tornar uma estrela. Macaulay Culkin se encaixa perfeitamente nesse exemplo. Quando criança, sua carreira foi um sucesso. A cada dia que se passava, muitos acreditavam que ele era a mais nova revelação de Hollywood, um ator com um futuro extremamente promissor. Só que, ao contrário das previsões, não foi isso que aconteceu. Macaulay começou a desaparecer da mídia e, hoje, a maioria das pessoas não sabe o que ele está fazendo.

Pensando nisso, resolvemos trazer um pouco mais sobre o paradeiro do ator, afinal, vocês adoram esse tipo de matéria. Sendo assim, confira conosco por onde anda Macaulay Culkin depois de saber um pouco mais de sua vida. Lembrando que você pode sugerir alguns nomes pra gente, assim facilitando o nosso conteúdo oferecido.

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin nasceu no dia 26 de agosto de 1980. Seu nome original era Macaulay Carson Culkin. Eu disse era, porque, recentemente, o ator acabou modificando. Em 2018, ele anunciou, a seus seguidores nas redes sociais, que iria trocar o seu nome do meio. Então, pediu sugestões e até abriu uma votação. O nome que ganhasse, seria adotado por ele.

O pessoal escolheu Macaulay Culkin para ser seu nome do meio. No Natal, o ator anunciou aos seguidores o resultado da votação e falou que mudaria o nome o mais breve possível. Sendo assim, por mais estranho que pareça, o nome do ator ficou oficialmente Macaulay Macaulay Culkin Culkin. Mas, vamos voltar no tempo. Com apenas 5 anos de idade, Macaulay começou a fazer pequenas aparições em séries de TV e filmes, como Rocket Gibraltar. Seu primeiro papel de destaque foi na comédia Uncle Buck. Foi o prenúncio do que estava por vir.

Em 1990, ele ficou famoso ao estrelar "Home Alone", que aqui no Brasil ficou conhecido pelo nome "Esqueceram de mim". O filme fez um sucesso gigantesco nos Estados Unidos e elevou Macaulay ao estrelato. Em seguida, ele protagonizou My Girl, aqui conhecido como Meu Primeiro Amor. O filme também foi um sucesso. Em Hollywood, Macaulay Culkin era um dos nomes de maior prestígio e vários estúdios passaram a fazer propostas ao jovem. O segundo "Esqueceram de mim" não fez tanto sucesso quanto o primeiro, mas mesmo assim, teve uma boa arrecadação e aceitação por partes do público.

Filmes Posteriores

Depois, participou de filmes como Getting Even with Dad (pronuncia-se guéttin íven uith déd), The Pagemaster e Richie Rich. Este último, aqui no Brasil, era traduzido como Riquinho. O filme foi mal nas bilheterias e a crítica, no geral, foi negativa. Então, em 1994, Culkin decidiu dar um tempo na sua carreira. Ele tinha apenas 14 anos de idade, e estava cansado de atuar, de não ter a sua privacidade. Ele também teve problemas com o seu pai. Toda essa somatória de fatores fez com que ele se inscrevesse em um colégio comum, em Nova York, onde tentou ter uma vida normal.

Ao todo, o ator ficou 4 anos fora do estrelato, com sua carreira interrompida. Nesse momento, a relação entre seus pais estava deteriorando. Em 2000, eles se separaram e Culkin praticamente perdeu contato com o seu pai. O divórcio dos pais coincidiu com a sua separação. Macaulay se casou em 1998, com a atriz Rachel Milner. Em 2000, se separaram e o divórcio, de forma oficial, saiu em 2002. Em 1998, voltou a aparecer em um clipe da música "Sunday", da banda Sonic Youth. Dois anos depois, fez parte de uma peça de teatro. Sua volta aos cinemas foi marcada para o ano de 2003. A expectativa das pessoas estava em alta, já que, quando criança, ele havia tido bons papéis e sua peça no teatro foi relativamente bem aceita.

Fracasso no cinema

O problema é que o filme Party Monster foi um fracasso total e ajudou a afundar, de vez, o psicológico do ator. Em 2004, Macaulay Culkin começou a ter problemas com a justiça. Foi preso em Oklahoma City, portando maconha e outras duas substâncias proibidas. Teve que pagar 4 mil dólares de fiança, e responder a um processo tempos depois. Inicialmente, ele se declarou inocente de todas as acusações. Entretanto, após conversas com seu advogado, ele mudou sua versão e se declarou culpado. Foi condenado a prestar serviços comunitários e pagar uma multa.

Vício em drogas

De acordo com entrevistas dadas pelo próprio ator, anos mais tarde, esse foi um dos piores momentos de sua vida. Em 2004, ele estava viciado em drogas. Um outro detalhe, muito lembrado a respeito da vida de Macaulay Culkin, é a sua relação com o cantor Michael Jackson. Ambos sempre foram muito amigos, a ponto de Culkin participar do clip da música "Black or White", em 1991, e de frequentar constantemente a casa do rei do pop.

Inclusive, teve que depor a favor do cantor, quando um escândalo estourou em 2005. Nessa época, Jackson foi acusado de abusar sexualmente de algumas crianças. Em seu depoimento, Culkin afirmou que as acusações eram absurdas, que o cantor nunca fez nada de errado com ele, e ainda que nunca teria visto nada fora do normal.A amizade entre os dois continuou de tal maneira que Macaulay foi escolhido por Jackson para ser padrinho dos filhos do cantor. Sendo assim, ele é padrinho de Paris Jackson, Prince e Michael Junior. Quando Michael morreu, em 2009, o seu velório foi aberto somente para pessoas mais próximas. O ator foi uma das poucas pessoas presentes.

Em 2013, se mudou para Paris. Todavia, ia aos Estados Unidos com grande frequência, para visitar seus amigos e para fazer seus projetos pessoais. Ainda em 2013, ele divulgou um vídeo no YouTube, no qual ele comia pizza juntamente com a atriz Phoebe Kreutz. No vídeo, ele fazia uma paródia de um documentário, bastante famoso, nos Estados Unidos. Por conta disso, o vídeo bombou. Só que ninguém sabia no início, que o vídeo era um ato promocional para a banda Culkin.

A Banda

O projeto era fazer uma banda que misturasse música e comédia, cujo tema era justamente a pizza. Todas as músicas faziam referência ao alimento. O nome era The Pizza Underground. A turnê começou oficialmente no dia 24 de janeiro, porém, durou poucos meses. Em maio, eles cancelaram todos os shows, após terem sido muito vaiados em um show, no qual o público, ironicamente, jogou pizza na banda.

O relacionamento com a atriz Mila Kunis foi outro fator muito explorado pela mídia, que sempre buscava saber um pouco mais sobre o casal. Eles começaram a namorar em 2002. Contudo, a partir de 2006, eles começaram a viver em cidades diferentes. O relacionamento acabou em 2010, e só foi descoberto pela imprensa no ano seguinte. A separação dos dois ocorreu de forma amigável e os dois permanecem amigos.

O problema foi que alguns tabloides afirmavam que o ator estava usando heroína, o que, em entrevistas anos depois, ele negou e disse que ficou extremamente chateado com as falsas acusações. Com o fim da sua banda sobre pizza, Macaulay Culkin passou a fazer projetos menores, e a participar de filmes de baixo orçamento. No ano de 2018, o ator voltou a viver Kevin, seu personagem do filme "Esqueceram de Mim". Mas não foi para um longa.

Paradeiro

As gravações foram feitas para uma propaganda do Google, no qual a empresa divulgava a sua assistente pessoal. O vídeo faz justamente uma piada em relação ao nome original do longa-metragem. Além disso, várias cenas icônicas do filme foram refeitas, como você pode ver no vídeo. O detalhe mais curioso é que boa parte delas foi adaptada, para poder vender o produto e, ao mesmo tempo, acompanhar a idade do ator, que já está muito longe de ser uma criança.   

Em junho de 2019, foi lançado o filme Changeland, uma comédia-dramática de baixo orçamento. Macaulay faz um dos principais papéis do filme. Mas, como você pode observar, sua carreira já não é mais a mesma, e o próprio Culkin não faz muita questão de que sua vida volte a ser tão turbulenta como antes.

Casamento e vida pessoal

Recentemente, no começo mês de agosto de 2019, segundo o site Radar Online, Macaulay se casou com a atriz Brenda Song, em Paris. A cerimônia foi feita em sigilo, até mesmo da maioria dos amigos e dos parentes. Um dos motivos foi o fato de que eles estão tendo complicações no processo de licença de casamento. Cansados de esperar, decidiram se casar em Paris e depois, quando a licença finalmente ficar pronta nos Estados Unidos, eles irão se casar no país-natal.

No momento, ainda de acordo com informações do site Radar Online, o casal procura uma casa na cidade de Los Angeles. Ainda segundo a reportagem, os amigos próximos afirmam que, há muito tempo, não viam Culkin tão feliz, e que Brenda foi o fator decisivo para melhorar a sua parte emocional, que como vimos, se desgastou muito ao longo dos anos.

E aí, o que você achou da matéria? Comenta pra gente aí embaixo, afinal, seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+