icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Por onde andam 8 antigos CQC's

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      08/04/20 às 15h07
capa do post Por onde andam 8 antigos CQC

O programa "Custe o que Custar", conhecido como CQC, começou a ser exibido pela Rede Bandeirantes em Março de 2008 e  teve seu último programa no dias 21 de dezembro de 2015. Em sua última formação o programa era apresentado por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortêz. O programa semanal falava sobre questões políticas, artísticas e esportivas com uma abordagem satírica e até humorística. O CQC levou ao ar quadros memoráveis que divertiam e informavam.

O formato original é de um programa argentino que ganhou versões em Portugal, Chile e Itália. A versão brasileira rendeu muitos risos e até indignação. O programa investigativo, sarcástico e informativo deixou saudades. Mas isso não quer dizer que os seu ex-integrantes sumiram. Mostramos aqui por onde estão alguns deles.

1 - Marco Luque

Dos ocupantes da bancada do CQC, ele foi um dos que mais fez sucesso. Depois que o programa acabou ele continuou viajando o Brasil interpretando seu vários personagens. Luque faz parte do elenco do programa "Altas Horas", da Globo. E também dá vida a Nerso da Capitinga, no remake da "Escolinha do Professor Raimundo".

Antes ele fez outros trabalhos. Em 2016, participou da quarta temporada de "Vai Que Cola". Em 2017, estreou seu stand up comedy "Tamo Junto" na Netflix. E em 2020, ele é parte do elenco de "Eu, a Vó e a Boi".

2 - Rafael Cortez

O CQC foi onde Cortez fez sua estreia como repórter. Depois que ele deixou o programa foi para a Record assumir o comando do programa "Got Talent Brasil". Mas em 2015 ele voltou para o CQC em seu último ano.

Quando o CQC chegou ao fim, Cortez foi para o canal pago Comedy Central e participou de quadros no programa "República do Stand Up" e também teve seu programa chamado "Dirige Rafa". Em 2016, ele foi para a Globo ser repórter do "Vídeo Show" e também apresentou um quadro chamado "Sem Mderação", no Big Brother Brasil. O ex-CQC também participou do programa "PopStar" mostrando seu talento para cantar. Atualmente ele tem seu canal no YouTube chamado "Love Treta".

3 - Monica Iozzi

Depois do CQC, Monica fez um grande sucesso na bancada do "Vídeo Show" junto com Otaviano Costa. Mas jornalista, que também é atriz, deixou o programa porque queria voltar atuar.

Mais recentemente ela interpretou Celeste Vasconcelos no seriado "Vade Retro". E também foi uma das protagonistas da comédia "Mulheres Alteradas". Em 2019, ela participou da novela "A Dona do Pedaço".

4 - Dan Stulbach

Era ele que comandava a bancada na última temporada do CQC. E em 2017, ele voltou para as novelas em "A Força do Querer". E seu trabalho mais recente foi na novela "O Sétimo Guardião".

5 - Dani Calabresa

Antes do CQC, Calabresa já era bem famosa na MTV Brasil. Depois do fim do programa ela foi integrar o elenco do "Zorra". Além de também dar vida a Dona Catifunda no remake da "Escolinha do Professor Raimundo".

Atualmente ela faz parte do elenco do programa "Se Joga", na Globo.

6 - Felipe Andreoli

Desde que o CQC estreou Andreoli conquistou os seus espectadores. Depois que ele saiu do programa foi repórter no "Encontro com Fátima Bernardes". E atualmente ele é apresentador do "Globo Esporte".

7 - Lucas Salles

Depois que o CQC acabou, Salles ainda continuou a trabalhar como repórter no "Pânico na Band", em 2016. Mas depois disso ele voltou a se dedicar a sua carreira de ator. Ele participou das sitcoms "Prata da Casa", da Fox Brasil, e "A VIla", no Multishow. Em 2019 participou do reality "Power Couple Brasil" e alguns meses depois foi apresentador da "A Fazenda Online".

8 - Marcelo Tas

Tas é um dos primeiros CQC's a ser lembrado quando alguém fala do programa. Depois que ele saiu do programa ele foi comandar o programa "Papo de Segunda" no GNT. E atualmente ele está a frente da nova versão do "Provocações", na TV Cultura.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest