icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Por onde andam 8 atores que fizeram sucesso na Malhação

POR Mateus Graff EM Entretenimento 14/04/16 às 21h16

capa do post Por onde andam 8 atores que fizeram sucesso na Malhação

A novela Malhação é exibida pela Globo desde o dia 24 de abril de 1995, e foi criada por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina. A novela que é voltada par adolescentes  até agora tem 23 temporadas, e nessas várias temporadas já tiveram vários personagens marcantes. Confira a nossa matéria sobre quais foram as 5 piores temporadas de malhação.

Alguns continuaram na Rede Globo, outros tentaram carreira em outra área, como na carreira musical. Falando nisso, já viu nossa matéria sobre 5 ex-atrizes que mudaram drasticamente de vida? Malhação fez parte da infância de muita gente, e pensando nisso nós fomos atrás de onde andam os personagens que realmente marcaram a novela, e temos a certeza que essa matéria vai causar uma grande nostalgia em vocês. Duvida? Então confiram agora a nossa matéria sobre por onde andam 8 atores que fizeram sucesso na Malhação:

1 -  Bia Montez (Dona Vilma)

Lembra do colégio Múltipla Escolha? E da personagem Dona Vilma, vivida pela atriz Bia Montez? Mas por onde será que ela anda? Por incrível que pareça uma das personagens que marcou a época vai voltar a atuar na novela. A atriz diz estar ansiosa para voltar as telinhas, e declara o seguinte: "Fiquei feliz. Revi alguns amigos daquela época e conheci a turma nova e a cidade cenográfica. Fui recebida com tanto carinho por todos que só tenho a agradecer. Tenho um carinho especial pelo programa e fiz com muito prazer".

2 - André Marques (Mocotó)

E quem não lembra do marcante personagem da Malhação chamado Mocotó? Bom, André Marques permaneceu na novela durante 5 anos e em 2001 ele passou a apresentar o programa Vídeo Show. Em 2009, ele se juntou com Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis e passaram a apresentar o programa ao vivo. Em 2013, após 13 anos a frente do programa, ele se afastou da TV para cuidar da saúde, onde fez uma cirurgia bariátrica para redução de peso. Em 2014, o apresentador estreou á frente do programa musical "SuperStar" na Globo, ao lado de Fernanda Lima.

3 - Fernanda Rodrigues (Luiza)

Fernanda Rodrigues estreou em "Vamp" com apenas 11 anos de idade e participou da 1º temporada de "Malhação", em 1995 como Luiza, que inclusive ela tem uma filha com o mesmo nome com o ator Raoni Carneiro. Fernanda é mais uma atriz que teve continuidade na Rede Globo e desde sua participação em Malhação ela participou em 22 novelas globais. Seus últimos papéis em novela foi em O Astro em 2011 e Sete Vidas em 2015.

4 - Sergio Hondjakoff (Cabeção)

O famoso Cabeção era interpretado por Sergio Hondjakoff, que participou de seis temporadas da novela. Atualmente ele não atua mais como ator, pois ele está investindo na carreira musical junto ao funkeiro Dino Boyer. Sérgio está afastado das novelas desde 2009, quando atuou na novela da Rede Record "Bela, a Feia".

5 - Cauã Reymond (Mau Mau)

Cauã Reymond hoje é considerado galã da televisão brasileira, mas há alguns anos atrás ele era apenas o Maumau da malhação. Depois do trabalho, ele atuou em diversas novelas globais, e teve um grande destaque como Jorginho de Avenida Brasil, além dos sucessos nas séries "Amores Roubados" e "O Caçador". Ele namorou durante três anos a atriz Aline Moraes e foi casado com Grazi Massafera, com que tem uma filha chamada Sofia.

6 - Marjore Estiano (Natasha)

Seu primeiro papel na Rede Globo foi em 2004 no seriado "Malhação". Marjorie era Natasha, uma vilã que também integrava como baixista de uma banda fictícia, a Vagabanda. A partir daí a atriz revelou também seu trabalho como cantora interpretando o repertório da personagem no CD "Marjorie Estiano" (2005). Em seguida, gravou "Flores Amores e Blá Blá Blá" (2007), além do DVD "Marjorie Estiano e Banda - Ao vivo", que juntos alcançaram a marca superior a 400 mil cópias vendidas. Marjorie excursionou com seus shows, fazendo grande sucesso por todo o Brasil. Desda sua estréia, ela atuou em algumas novelas e peças de teatro e em 2016 ela atuou na minissérie da globo "Ligações Perigosas".

7 - Henri Casteli (Pedro)

O galã das novelas da Globo Henri Casteli fazia o papel de Pedro na Malhação em 2002, mas antes disso ele já tinha estreado na televisão, em Hilda Furacão, Pecado Capital e mais algumas novelas. O ator permaneceu na Rede Globo, e de lá pra cá participou de mais 16 novelas globais. Seus últimos papeis foram em I Love Paraisópolis em 2015 e Totalmente Demais em 2016.

8 - Sérgio Marone (Victor)

O ator Sérgio Marone que antes já havia atuado em O clone e Estrela Guia, depois de interpretar Victor em Malhação, continuou na globo em novelas como Cobras e lagartos, Paraíso Tropical, voltando para Malhação em 2012 no papel de Lupe. Depois de atuar alguns anos  na Globo, Sérgio Marone atuou como Ramsés em Os Dez Mandamentos, da Rede Record.

E aí amigos, estavam com saudades de relembrar os personagens marcantes de Malhação? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest