• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde andam os Avassaladores do hit "Sou Foda"?

POR PH Mota    EM Curiosidades      11/07/16 às 16h32

Em 2010, o funk Sou Foda foi postada na internet e divulgado no blog Não Salvo. A partir daí, o grupo Avassaladores teve um sucesso inesperado e conquistou milhões de views na internet e uma agenda de shows lotada. Um ano depois, o sucesso era tanto que Sou Foda conquistou o prêmio de webhit do ano, no Video Music Brasil (VMB), da MTV.

O sucesso foi tanto que em 2012 a música a quarta que mais arrecadou ao vivo segundo os números divulgados pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Victor Hugo Vieira, o MC Vitinho, autor da música, foi o único que figurou entre os cinco primeiros com um estilo diferente do sertanejo.

Mas e hoje, seis anos depois do sucesso repentino da música e do grupo, por onde andam os integrantes do grupo Avassaladores?

MC Vitinho

1

Depois de atingir o auge da fama com Sou Foda, o funkeiro Vitinho e os outros Avassaladores lotaram a agenda de shows e fizeram apresentações por todo o Brasil. O vocalista e compositor do sucesso acompanhou o grupo até 2013, quando fez seu último show como membro do grupo. Depois disso, abandonou os Avassaladores e passou a investir em carreira solo, como MC Vitinho Avassalador.

Em entrevistas concedidas em 2013 - quando ainda recebia uma média de R$ 8 mil por mês pela música -, Vitinho revelou que não estava rico e mantinha o mesmo padrão de vida. Ele revelou que melhorou sim de vida, mas não a transformou completamente.

Sem o grupo, continua compondo e fazendo shows nos bailes funks do Rio de Janeiro e do Brasil. Além da vida de artista, Vitinho também cria a filha Yasmim, de três anos.

O Grupo

2

Com a saída de Vitinho, em 2013, o grupo Avassaladores seguiu as apresentações com outros vocalistas. Além de Vitinho , grupo era formado por Nego, BR, Salgueirinho DJ, Nenzinho e Pedrinho. Os membros investiram no sucesso do Avassaladores por alguns anos e chegaram a fazer parcerias para reviver o hit Sou Foda, mas abandonaram o grupo em meados de 2014.

O grupo até que conseguiu segurar o sucesso por muitos anos, colhendo os frutos do hit inesperado. No entanto, seis anos depois, foi desformado e apenas MC Vitinho continua vivendo nos palcos e afirmando ser foda.

Bônus: Sou Foda Card Captors

Próxima Matéria
Via   G1  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+