• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por onde andam os famosos acusados de crimes?

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      22/06/16 às 17h21

Você sabe por onde andam os famosos que já foram acusados de crimes? Alguns casos foram tão marcantes que até hoje estão na memória de vários brasileiros e brasileiras.

Você sabe quem são os famosos que parecem ser héteros, mas não são? E os que todo mundo pensa serem gays, mas  na verdade eles não são? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você as matérias com as repostas para estas perguntas.

Alguns casos marcaram muito a sociedade, como a repercussão do caso do assassinato de Eliza Samudio a mando, de acordo com a justiça, do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes.

O tempo passou, alguns foram parar na cadeia, outros tiveram destinos diferentes. Nossa redação separou para você uma listinha com o paradeiro de pessoas que foram famosas por conta dos crimes que cometeram. Confira aí:

1 -Goleiro Bruno - Caso Eliza Samudio

otc20110628024_

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado pela justiça de Minas, em 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado pelo homicídio triplamente qualificado da ex-amante Eliza Samudio.

A moça havia desaparecido em 2010 e o corpo nunca mais foi encontrado. Ela era mãe do filho do goleiro. Mas o tempo passou para Bruno e ele casou no dia 18 de Junho deste ano, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com a dentista Ingrid Calheiros.

De acordo com o advogado dele, Lúcio Adolfo, o casamento ocorreu tanto no civil quanto no religioso(celebrado por uma pastora). A cerimônia foi realizada na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).

2 - Macarrão - Caso Eliza Samudio

macarrao_olhando

Luis Henrique Ferreira Romão, o "macarrão", é outra pessoa envolvida no desaparecimento e morte de Eliza Samúdio. Enquanto o amigo de Bruno se casou com uma dentista, ele ainda está no presídio Pio Canedo, em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas.

Ele ganhou o benefício da Justiça de responder à sua pena em regime semiaberto. De acordo com o advogado dele, Wasley César de Vasconcelos, o pedido de transferência foi solicitado para que ele pudesse ficar mais perto de seus parentes que moram em Pará de Minas.

3 - Suzane Von Richthofen

maxresdefault

Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos pela morte de seus pais. Depois de passar algum tempo na cadeia, atualmente, ela está namorando com Rogério Ollberg, que tem 37 anos e vive no interior de São Paulo.

Em entrevista so programa "Domingo Show", da Record, ele afirma que "É o sonho dela consrtruir família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E, sim, eu me vejo casado com a Suzane."

4 - Mizael Bispo - Assassinato de Mércia Nakashima

44_dc672d502636130d4bcb7a6c92519232g

O advogado e policial reformado Mizael Bispo de Souza foi condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada Mércia Nakashima.

O crime aconteceu em 23 de maio de 2010. Ele cometeu homicídio triplicamente qualificado (motivo torpo, cruel e sem possibilidade de defesa da vítima).

Mércia foi atingida por um tiro no rosto e teve seu carro empurrado para dentro de uma represa, em Nazaré Paulista, São Paulo, onde acabou morrendo afogada.

Depois de passado algum tempo na prisão de Romão Gomes, Mizael está escrevendo um livro para contar que não é o monstro no qual ele alega que a mídia o transformou e afirma que Mércia teria um novo companheiro que havia armado uma armadilha contra ele.

5 - Caso Isabella Nardoni

445ead359c325c8dbe978c6b5ea94e09

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pela morte de Isabella Nardoni por homicído triplicamente qualificado. Alexandre Nardoni foi sentenciado em 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão, enquanto que Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses.

A garota era filha de Nardoni e, 8 anos depois do ocorrido, a defesa do casal aguarda na justiça um último recurso que pede a anulação do júri que condenou o pai e a madrasta da menina.

Além disso, a Polícia Civil abriu um novo inquérito para apurar se o avô paterno da menina também teve participação no crime. Isabella tinha sido encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte da de São Paulo, no dia 29 de março de 2008.

Você se lembra destes casos que se tornaram famosos? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   G1     UOL     UOL Notícias     IG     G1globo     Globo.com  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+