• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que a Billie Eilish usa apenas roupas largas?

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      26/11/19 às 12h44

Billie Eilish é a sensação do momento. A cantora, de apenas 17 anos, conquistou o coração de milhares de fãs, por todo o mundo. Conhecida por suas músicas melancólicas e videoclipes um tanto quanto peculiares e até sombrios, Billie é uma das maiores revelações da música nessa década, e o seu talento é inegável. Mas, além da música, outra coisa sobre a cantora chama a atenção de todos: o seu estilo bem peculiar.

Billie Eilish, definitivamente, não é uma cantora comum, muito pelo contrário. Enquanto a maioria das cantoras aposta em roupas provocantes, Billie é sempre vista com roupas largas, coloridas e um tanto quanto masculinas. O que fez com que muita gente começasse a questionar o seu estilo. E a resposta para isso surpreendeu muitas pessoas. Não é como se ela quisesse apenas "ser legal" ou "diferente". A escolha de roupas largas tem uma explicação chocante. Billie conta que usa essas roupas, como forma de evitar o assédio.

Revelação

Assim como outras estrelas no auge, como Shawn Mendes e Noah Centineo, Billie Eilish também foi escolhida para estrelar a nova campanha da famosa grife Calvin Klein. Para a campanha internacional, com o título "Eu falo a verdade em #MyCalvins", as estrelas se abrem para compartilhar um pouco mais sobre suas vidas e experiências pessoais que moldaram quem elas são hoje. E foi nessa, que Billie revelou a razão pela qual ela se veste desse jeito. Ela decidiu contar um pouco mais sobre suas escolhas de estilo, tanto no palco, quanto na sua vida pessoal.

E a sua resposta provavelmente surpreendeu muita gente. Porque diferentemente do que muitos imaginavam, não se trata apenas de um estilo, essas roupas são uma forma de se proteger. Ela disse que o intuito é para que as pessoas não possam julgá-la ou sexualizá-la. "É por isso que eu visto roupas folgadas", disse ela. "Ninguém pode ter uma opinião porque não viu o que está por baixo. Ninguém pode dizer assim: 'ela é magra', 'ela não é magra', 'ela tem uma bunda pequena,' 'ela tem uma bunda grande'. Ninguém pode dizer nada disso porque não sabem".

Muitos fãs da cantora aplaudiram a sua honestidade mas, ao mesmo tempo, se envergonharam por nossa sociedade fazê-la se sentir assim.

Estilo e musicalidade

Nascida na cidade de Los Angeles, Billie Eilish tem o talento no sangue, vindo de uma família de músicos. Ela já contou, em entrevista, que ela e seu irmão, Finneas O"Connell, aprenderam tudo que sabem sobre música com a mãe, a compositora e atriz Maggie Baird. Seu pai, Patrick O"Connell, que também é ator, foi quem ensinou a menina a tocar piano.

A cantora cresceu ouvindo Beatles e Linkin Park, mas as suas principais influências estão no rapper, e um dos principais é o rapper Tyler The Creator. Mas no começo da carreira, ela ainda teve como referência, as cantoras Lana Del Rey e Aurora.

Ela estourou nas paradas musicais, com o seu single de estreia, Ocean Eyes, em 2017. E naquele mesmo ano, ela lançou o seu primeiro EP. Em 2019, ela lançou o seu primeiro álbum de estúdio, que teve ótimo desempenho nos charts internacionais.

Quando se trata de moda e estilo, Billie não poderia ser mais moderna. Ela se tornou referência no estilo de streetwear. Ela aposta sempre em looks oversized e cheios de estampas, e agora, já sabemos o porquê dessa escolha.

E você, conhece a cantora? O que acha do seu estilo? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+