• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que Aquaman 2 irá demorar tanto para estrear?

POR Gabi Noronha    EM Notícias      18/12/19 às 20h59

Arthur Curry foi criado como um ser humano comum, mas logo descobriu que era herdeiro do trono de Atlântida. Dotado de super força, agilidade e poderosa telepatia, ele reina como Soberano dos Sete Mares. Também conhecido como Aquaman, o personagem foi zoado por muito tempo. Em especial depois da estreia de Super Amigos, série animada dos anos 1970-80. A chacota com o herói apenas aumentou, mania que continuou mesmo após sua reinvenção em 2011, com o reboot dos Novos 52. Claro, embora os leitores tenham consciência de todo poder de Aquaman, certos hábitos são difíceis de largar.

Jason Momoa foi escalado por Zack Snyder para viver o Rei dos Sete Mares em Liga da Justiça. Embora o filme tenha dado errado, o ator seguiu firme no personagem. Desde sua escalação, a zoeira com o herói foi mais amenizada. Mas ainda havia dúvidas quanto à sua produção solo. As coisas mudaram em dezembro de 2018, quando o primeiro filme do herói chegou aos cinemas. Comandado por James Wan, o longa modernizou Arthur Curry ao mesmo tempo em que abraçou toda a breguice desenvolvida em torno do personagem anos atrás. Aquaman foi tudo que ninguém esperava e não sabia que precisava. Uma agradável surpresa.

Nadando em dinheiro

Aquaman foi uma surpresa inclusive para a Warner Bros. Com a catástrofe de Liga da Justiça, o estúdio deve ter gastado todas as velas na esperança de um bom resultado para o Rei dos Mares. James Wan e companhia realmente apresentaram um filme divertido, simples e visualmente esplêndido. Jason Momoa e Amber Heard mostraram uma boa química e o resto do elenco se encaixou muito bem em seus respectivos papeis. O sucesso foi tamanho que o longa entrou para o, hoje badalado, clube do bilhão. Sendo assim, óbvio que a continuação eventualmente seria anunciada.

A notícia veio durante o painel da Warner na CCXP. Aquaman 2 foi agendado para dezembro de 2022. A dúvida de muitos fãs, porém, está na distância da estreia. Se o filme rendeu tanto assim, por que colocar a sequência para tão longe? De modo geral, as continuações de filmes do gênero não têm intervalo tão grande assim. A resposta é mais simples do que se imagina e está na própria agenda da Warner.

Até dezembro de 2022, o estúdio abriu janela para Aves de Rapina e Mulher Maravilha 1984 em 2020. The Batman, Esquadrão Suicida e Adão Negro em 2021. Para completar a interferência, não há espaço por agora nas agendas do elenco e da equipe de produção. James Wan, por exemplo, está envolvido com dois projetos até iniciar a pré-produção de Aquaman 2.

Teremos um intervalo de quatro anos entre os dois filmes. No fim de tudo, o importante é que a sequência foi confirmada e poderemos ver mais Atlantis em breve!

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+