• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que estão dizendo que o garotinho Billy Campbell é a reencarnação da Princesa Diana?

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      07/11/19 às 12h08

Qual explicação você daria para o fato de uma criança de quatro anos saber, em detalhes, informações sobre a vida de uma pessoa que já morreu? Muita gente poderia dizer que isso é apenas uma coincidência ou que alguém falou sobre isso com a criança. Mas também tem quem acredite que possa se tratar de um caso de reencarnação. Recentemente, David Campbell foi notícia nos principais jornais do mundo, depois de revelar que acredita que o seu filho, Billy, de apenas quatro anos de idade, é a reencarnação da princesa Diana.

No começo dessa semana, o programa Today Extra, compartilhou informações um tanto quanto bizarras, sobre o fascínio do garoto pela princesa Diana. Ela morreu em um trágico acidente de carro, em 1997. O pai do menino explicou que ele e sua esposa, Lisa, "testaram" o estranho conhecimento do filho sobre a vida de Diana. E os resultados foram chocantes, porque o garoto sabia, em detalhes, coisas que ele não teria como saber.

Indícios

"Fizemos um teste. Colocamos fotos de vários castelos, como Balmoral e Windsor. E depois, dissemos "qual desse era o seu castelo?". Contou o pai. "E ele respondeu prontamente: "Aquele!". Apontando para o castelo escocês, onde Diana e toda a sua família costumavam passar férias.

Mais do que isso, Billy também contou, aos seus pais, que os espíritos vinham e o levavam embora todas as noites e o traziam de volta para casa, pela manhã.

"Quando Billy não estava dormindo muito bem quando bebê, Lisa entrou e perguntou o porquê. Billy respondeu: "Porque eles vêm e me levam", conta David. "Quando Lisa perguntou quem fazia isso, Billy apontou para o telhado e disse: "Eles me levam, mas me trazem de volta pela manhã".

Além de Billy, David e Lisa também têm outros dois filhos. O Leo, que é o mais velho e tem 9 anos, e Betty, que é irmão gêmea de Billy. Ele falou, pela primeira vez, sobre os encontros sobrenaturais de Billy, em entrevista à revista Stellar.

Reencarnação?

"Começou quando alguém deu a minha esposa Lisa, um cartão com Lady Di. Billy, então com 2 anos na época, apontou e disse: "Olha! Sou eu quando eu era uma princesa", conta o pai do garoto.

Pouco tempo depois disso, os pais ficaram chocados quando Billy descreveu, com enorme precisão e riqueza de detalhes, a residência dos Balmoral. Casa onde Diana já morou.

David e Lisa não sabiam de onde o garoto poderia ter adquirido esse conhecimento sobre a família real. Ainda mais, tendo em vista que eles quase nunca falam sobre a monarquia britânica em casa.

Quando Billy fez quatro anos, ele ainda insistia em dizer que ele já foi uma princesa. E os pais começaram a questioná-lo, ainda mais, sobre a sua "vida passada".

Quando perguntado: "Quem mais estava em sua família quando você era princesa?", o garoto respondeu: "Eu tenho irmãos e irmãs. Eu tenho um irmão chamado John". Detalhe que deixou os pais espantados porque, depois de uma pesquisa, eles descobriram que a princesa realmente tinha um irmão, chamado John.

A princesa Diana foi casada com o príncipe Charles, entre 1981 e 1996 e teve dois filhos, William e Harry. Ela morreu aos 36 anos, em um acidade de carro em Paris, na noite de 31 de agosto de 1997.

Enfim, e você, o que achou dessa história? Acredita que o menino possa mesmo ser a reencarnação da princesa? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Mail Online  
Imagens Mail Online
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+