icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Por que estão dizendo que o garotinho Billy Campbell é a reencarnação da Princesa Diana?

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      07/11/19 às 12h08
capa do post Por que estão dizendo que o garotinho Billy Campbell é a reencarnação da Princesa Diana?

Qual explicação você daria para o fato de uma criança de quatro anos saber, em detalhes, informações sobre a vida de uma pessoa que já morreu? Muita gente poderia dizer que isso é apenas uma coincidência ou que alguém falou sobre isso com a criança. Mas também tem quem acredite que possa se tratar de um caso de reencarnação. Recentemente, David Campbell foi notícia nos principais jornais do mundo, depois de revelar que acredita que o seu filho, Billy, de apenas quatro anos de idade, é a reencarnação da princesa Diana.

No começo dessa semana, o programa Today Extra, compartilhou informações um tanto quanto bizarras, sobre o fascínio do garoto pela princesa Diana. Ela morreu em um trágico acidente de carro, em 1997. O pai do menino explicou que ele e sua esposa, Lisa, "testaram" o estranho conhecimento do filho sobre a vida de Diana. E os resultados foram chocantes, porque o garoto sabia, em detalhes, coisas que ele não teria como saber.

Indícios

"Fizemos um teste. Colocamos fotos de vários castelos, como Balmoral e Windsor. E depois, dissemos "qual desse era o seu castelo?". Contou o pai. "E ele respondeu prontamente: "Aquele!". Apontando para o castelo escocês, onde Diana e toda a sua família costumavam passar férias.

Mais do que isso, Billy também contou, aos seus pais, que os espíritos vinham e o levavam embora todas as noites e o traziam de volta para casa, pela manhã.

"Quando Billy não estava dormindo muito bem quando bebê, Lisa entrou e perguntou o porquê. Billy respondeu: "Porque eles vêm e me levam", conta David. "Quando Lisa perguntou quem fazia isso, Billy apontou para o telhado e disse: "Eles me levam, mas me trazem de volta pela manhã".

Além de Billy, David e Lisa também têm outros dois filhos. O Leo, que é o mais velho e tem 9 anos, e Betty, que é irmão gêmea de Billy. Ele falou, pela primeira vez, sobre os encontros sobrenaturais de Billy, em entrevista à revista Stellar.

Reencarnação?

"Começou quando alguém deu a minha esposa Lisa, um cartão com Lady Di. Billy, então com 2 anos na época, apontou e disse: "Olha! Sou eu quando eu era uma princesa", conta o pai do garoto.

Pouco tempo depois disso, os pais ficaram chocados quando Billy descreveu, com enorme precisão e riqueza de detalhes, a residência dos Balmoral. Casa onde Diana já morou.

David e Lisa não sabiam de onde o garoto poderia ter adquirido esse conhecimento sobre a família real. Ainda mais, tendo em vista que eles quase nunca falam sobre a monarquia britânica em casa.

Quando Billy fez quatro anos, ele ainda insistia em dizer que ele já foi uma princesa. E os pais começaram a questioná-lo, ainda mais, sobre a sua "vida passada".

Quando perguntado: "Quem mais estava em sua família quando você era princesa?", o garoto respondeu: "Eu tenho irmãos e irmãs. Eu tenho um irmão chamado John". Detalhe que deixou os pais espantados porque, depois de uma pesquisa, eles descobriram que a princesa realmente tinha um irmão, chamado John.

A princesa Diana foi casada com o príncipe Charles, entre 1981 e 1996 e teve dois filhos, William e Harry. Ela morreu aos 36 anos, em um acidade de carro em Paris, na noite de 31 de agosto de 1997.

Enfim, e você, o que achou dessa história? Acredita que o menino possa mesmo ser a reencarnação da princesa? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Mail Online  
Imagens Mail Online
avatar Cristyele Oliveira
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest