• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que Mia Khalifa se arrependeu de tudo que fez?

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      15/10/19 às 15h17

Se você passa muito tempo navegando na internet, provavelmente sabe quem é Mia Khalifa. A atriz ficou famosa nas redes após um episódio um tanto delicado e polêmico da sua vida. Hoje, ela se arrepende de tudo isso e, é claro, mudaria o seu passado se fosse possível. Embora tenha atingido a fama mundial, o seu futuro seria melhor anônimo.

Mia Khalifa, como muita gente sabe, é uma atriz de filmes de conteúdo adulto. Ela atuou por um período bastante curto, no fim de 2014. Isso foi suficiente para que ela conquistasse a fama mundial. Essa fama veio depois que ela apareceu em um vídeo, usando um hijab, geralmente, usado por mulheres muçulmanas. Essa cena causou mais polêmicas do que você pode imaginar. Na verdade, causou um verdadeiro reboliço na vida da atriz. E o motivo parece evidente. As  imagens que eram sugestivamente religiosas e que foram colocadas de forma bastante pejorativa.

O vídeo estourou na mídia, fazendo Mia ganhar cada vez mais visibilidade. Entretanto, junto com a fama, começaram a chegar diversas ameaças. Essas eram feitas pelo grupo extremista, o Estado Islâmico. Eles estão por trás de uma infinidade de atrocidades e atentados terroristas, ao redor do mundo. 

Arrependimento

Contudo, podemos imaginar que tanta popularidade conquistada em tão pouco tempo, deveria ser um motivo de orgulho, certo? Não foi o caso de Mia. Ela diz não ter orgulho nenhum da fama mundial que alcançou. Depois de ser ameaçada durante anos, ela resolveu se abrir em uma entrevista para a BBC. Na ocasião, falou um pouco mais sobre o seu passado. Foi quando ela admitiu, publicamente, se arrepender de absolutamente tudo.

A jovem contou que na época era apenas uma garota, com 21 anos recém completados, despreparada e incapaz de perceber que estavam se aproveitando dela. Muito do que foi prometido, não passava de grandes mentiras. Por causa da popularidade que ganhou, Mia foi totalmente repudiada pela família. Esse é um dos motivos principais que fizeram com que a jovem lamentasse suas próprias escolhas. O pior ainda está por vir.

Logo que foi lançada, Mia imediatamente se tornou a maior estrela de filmes adultos do momento, mesmo tendo atuado durante tão pouco tempo. Porém, ela não foi paga de forma justa por isso. Conforme contou, para gravar 6 filmes, ela recebeu pouco mais de 12 mil dólares. Entretanto, nem um único centavo a mais, mesmo gerando milhões e milhões de dólares para a empresa que veiculou suas filmagens. O pior mesmo é que a atriz não teve direito a qualquer tipo de bônus ou porcentagem pela popularidade. Não que isso pudesse reverter as outras questões que tumultuaram a vida da moça depois daqueles vídeos, mas isso faz tudo ficar ainda mais triste.

Como Mia lida com isso

Ainda assim, ela não gosta de dizer que foi vítima, pois diz terem sido escolhas feitas por ela mesma. E ainda que tenham sido feitas após algumas mentiras e intimidações, ela não se exime das responsabilidades. Reconhece seu erro, admitindo que o nervosismo e a busca por uma vida financeira melhor, foram as razões que a convenceram, mesmo que ela não tivesse ideia do quanto se arrependeria de estar dando aqueles passos.

A atriz chegou a deixar bem claro, que se arrependeu poucos dias depois de ter gravado o vídeo, onde aparecia vestida com o hijab. Ela contou que ao sair do estúdio, a adrenalina estava muito alta, mas que quando sua ficha caiu, ela sentiu como se seu mundo estivesse desabando. Ela começou a ter medo da reação das pessoas, quando soubessem o que ela tinha feito. 

Logo após a repercussão do vídeo, a conta de Mia no Instagram foi hackeada por apoiadores do Estado Islâmico, que começaram a usar a conta para publicar mentiras, calúnias e fatos que prejudicaram gravemente sua vida pessoal. Após o roubo de seu instagram, a plataforma deletou o perfil, e ela só fez outro, um ano depois, quando decidiu aceitar o seu destino. Mas também foi quando ela decidiu tentar mudar a sua própria narrativa. De acordo com ela, desde aquela época, muitos períodos turbulentos vieram e foi muito difícil  lidar com essa nova vida, após deixar a profissão.         

Ela criou então um novo perfil, com o intuito de se tornar uma digital influencer. Queria refazer sua imagem, ainda com a consciência de que o passado poderia, em alguns momentos, aparecer. Ao conversar com a BBC, ela decidiu revelar o lado não glamouroso do mundo da fama e esclarecer que os holofotes nem sempre trazem apenas alegrias. Decidiu contar sua versão da história, e sobretudo, informar ao mundo, que apesar de ter tantos motivos para se esconder ou até mesmo desistir da vida, ela escolheu seguir por um novo caminho e mudar a sua vida, que ainda está só no começo. 

Caso queira, pode conferir essa história em um vídeo do nosso canal.

Vídeo

E aí, o que você achou da história de Mia? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+