• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que o Baby Groot ainda não cresceu?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      06/02/17 às 19h01

Guardiões das Galáxias foi um filme muito ambicioso da Marvel, já que o estúdio apresentou um filme totalmente novo de super-heróis, cujos integrantes ainda não tinham aparecido em nenhum filme anterior. Felizmente, tudo deu certo e hoje ele é considerado um dos melhores filmes da Marvel.

No meio de tantos integrantes, um se destacou muito por conta dos seus poderes e de suas falas - ou melhor, a icônica frase "I am Groot". A árvore gigante, junto com seu "guaxinim de estimação", ganhou o público imediatamente e isso só melhorou quando fomos apresentados ao Baby Groot, talvez a coisa mais fofa já vista em um filme de super-herói.

Como Groot virou Baby Groot?

Voltamos ao final do primeiro filme, onde tudo parece estar perdido até  Groot tirar uma carta na manga. A Árvore gigante utiliza seus poderes para proteger seus amigos de uma grande explosão, mas isso lhe custa a vida. Rocket Racoon, o guaxinim, sabe que o gigante vai morrer com isso, mas depois de um tempo descobrimos que esse não era o fim de tudo. Basta apenas encontrar um dos pedaços de Groot e plantar para que ele renasça do zero, como se nada tivesse acontecido.

Como uma árvore, ele ainda é um brotinho quando vemos a cena pós-crédito do filme. Mas ele está crescendo.

Groot vai ser Baby Groot para sempre?

A resposta é não. Groot está crescendo. De acordo com uma entrevista do produtor Kevin Feige, os acontecimentos de Guardiões das Galáxias Vol.2 não se passam muito tempo depois do final do primeiro filme, ou seja, ele só teve tempo de criar perninhas e sair do vaso. Isso significa que, talvez um dia veremos um Kid Groot e quem sabe até um Teenager Groot, reclamando de tudo e sempre trancafiado no seu quarto.

O maior medo da Fatos Nerd é que Groot fique pequeno para sempre. Ele é simplesmente incrível assim e todo mundo também acha isso. Groot talvez vá para a Guerra Infinita ainda pequeno e ele seria um alvo fácil no meio dessa bagunça.

E você, o que acha? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama o Baby Groot.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+