• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que o dia 11/11 é o início de uma transição transformadora para os místicos?

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      11/11/19 às 13h47

Gente, vamos agora falar de numerologia, ok? Afinal, hoje é 11/11, então, não tem como deixar passar. Além disso, como, para a numerologia, os números carregam significados especiais, queremos mostrar para vocês, algo diferente e especial sobre o dia hoje. Vamos lá?

Bom, basicamente, assim como a lua, ou as fases da lua, os números também são capazes de influenciar diretamente o nosso modo de ser. Em síntese, tal influência varia conforme a data de nascimento e, claro, o calendário em geral. Dias como essa nossa linda segunda-feira (11), que repetem meses, por exemplo, geralmente, são conhecidos como grandes portais energéticos.

Para muitos, tais dias especificamente nos possibilitam viver de maneira coletiva algumas transformações. E, nesse ínterim, o dia 11 de novembro é um dos portais mais famosos. A cada ano, ele se repete com simbolismos específicos. "A partir de outubro, já foi possível perceber que muitas frequências mudaram. Muitas coisas começaram a se mostrar de maneiras diferentes para as pessoas que são mais sensíveis. Quem está com as emoções ou as tensões mais latentes, no dia de hoje, isso se intensificará", diz a terapeuta holística, Agnes Yamamoto, criadora do projeto Luz AYAM.

Ainda de acordo com a terapeuta, "esta é uma grande oportunidade de olhar para quem realmente somos e, a partir disso, nos transformar em nossa melhor versão. O portal 1111 traz um grande encorajamento para as transformações. Se tivermos feito o trabalho de olhar para dentro, conseguiremos atualizar nosso modo de ser de maneira profunda".

O portal 11/11

Vocês já perceberam que, a cada ano que passa, os desafios que enfrentamos parecem ser cada vez mais difíceis? Pois bem, existe uma explicação. Para especialistas, tudo isso ocorre devido à localização da Terra na na galáxia. A boa notícia é que essa realidade parece começar a mudar já. Bom, em suma, hoje.

De acordo com numerólogos, o portal 11:11 é particularmente poderoso, porque nos incita a nos libertar de laços que nos mantêm presos à certas peculiaridades. Por isso, agora, começamos a viver um momento de ascensão. De acordo com especialistas da área, as energias estão entrando em nosso DNA e, consequentemente, modificando-o.

E como o portal 11:11 nos possibilita viver de maneira coletiva algumas transformações, todos estamos vivenciando esse processo. Em suma, desde já, vamos nos livrar de uma realidade limitada que nos bloqueia, como, por exemplo, nossos sistemas de crença, padrões de abnegação e vitimização.

Como explicam os numerólogos, neste momento, devemos decidir aceitar que estamos aqui, na Terra, e abraçar o novo tempo. Para aceitar as novas energias, não precisamos ser perfeitos. Longe disso. Afinal, seguimos suscetíveis a erros. No entanto, temos que liberar tudo o que não nos serve mais.

Inicialmente, pode parecer doloroso. E assim entendemos, afinal, é um processo de mudança. No entanto, a dor nos traz aprendizagem.

Novo ciclo se iniciando

Hoje, um novo ciclo está sendo anunciado. E hoje, este novo início começa a se mostrar possível e presente. Para a terapeuta holística, Agnes Yamamoto, é uma grande preparação para o ano de 2020, que promete ser cheio de oportunidades e atualizações.

"Com Mercúrio retrógrado neste período, é possível rever tudo que não está em acordo com a nossa verdadeira natureza. Estaremos passando por uma transição planetária que pode nos levar a uma maior liberdade de consciência", explica a bruxa, Gabriela Zaith.

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+