• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que trazer Jiraiya de volta pode ser bom para Boruto?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      29/05/20 às 08h52

Enquanto o anime de Boruto permanece em hiato por tempo indeterminado, o mangá segue em lançamento mensal sem maiores interrupções. No momento, estamos descobrindo mais sobre o objetivo de Jigen e também detalhes sobre Kashin Koji, um ciborgue misterioso que se parece muito com o Jiraiya.

Pensando nisso, pensamos em trazer uma lista para provar que a volta desse personagem para o mundo de Naruto, na verdade, seria uma ótima opção para a trama. É bom lembrar que, a partir daqui, teremos alguns spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Sem mais delongas, entenda por que trazer Jiraiya de volta pode ser bom para a história de Boruto:

1- Kashin Koji não é Jiraiya

Em primeiro lugar, vamos deixar claro uma coisa: Kashin não é Jiraiya. Já foi revelado que Amado, cientista da Kara, criou o ciborbue para acabar com Jigen. Sabemos, portanto, que ele não é o Ero-Sennin. A grande teoria é que ele pode ser um clone do mentor de Naruto, tendo a mesma composição do seu corpo, mas sem a mesma consciência ou mesmo personalidade. E isso pode render alguns bons momentos para a história.

2- Boruto e Jiraiya

Um filler recente do anime de Boruto chamou muita atenção do público. O ninja viajou para o passado com Sasuke e interagiu com todo mundo daquela época. Boruto chegou a conhecer Naruto criança e Jiraya. Apesar de ser um filler, essa história trouxe uma dinâmica muito interessante entre o Sannin e o jovem ninja. Poder ver isso novamente seria muito divertido, principalmente se Kashin começar a treinar Boruto.

3- Poderemos ver os Sannin Lendários lutando outra vez

Jiraiya

Para quem não se lembra, Tsunade, Orochimaru e Jiraiya receberam o título de Sannin Lendários por sua performance na Segunda Guerra Mundial Ninja. A volta de Jiraiya, mesmo que no corpo de um ciborgue, abre a possibilidade de vermos os três lutando juntos mais uma vez. Imagine uma grande guerra contra os Otstusuki, na qual o trio precisa se unir para lutar junto uma última vez.

4- Uma reviravolta incrível

Apesar do que foi dito anteriormente, ainda existe a possibilidade da história estar nos enganando. Mesmo que tenha afirmado que Kashin é um ciborgue criado para acabar com Jigen, Amado pode estar controlando sua mente para acreditar nisso. Após o fim dessa luta, questionado pela semelhança entre os dois personagens, Amado pode liberar a mente do ciborgue e revelar a verdade. Neste (improvável) caso, pelo menos o reencontro do Sannin com Tsunade e Naruto seria emocionante.

5- Mais revelações sobre o passado

Jiraiya

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, a partir do Edo Tensei, dezenas de grandes ninjas foram ressuscitados. Contudo, Jiraya não estava entre eles por opção do Masashi Kishimoto. Agora perguntas terão que ser respondidas, principalmente sobre o passado de Amado e Jiraya. Amado resgatou o corpo do Sannin Lendário após sua morte? Eles eram amigos ao ponto de Amado ter o DNA de Jiraya? Só acompanhando para saber.

Enfim, o que achou de todas essas possibilidades? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Pierrot
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+