icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Por que Will Smith não assiste os antigos episódios de 'Um Maluco no Pedaço'?

POR Erik Ely EM Entretenimento 07/07/20 às 18h02

capa do post Por que Will Smith não assiste os antigos episódios de

Se hoje você conhece o nome Will Smith, muito disso se deve à série 'Um Maluco no Pedaço'. Na época, Will, como também é chamado na série, era um talentoso rapper que começava a dar os primeiros passos na carreira de ator. Com isso, o rapper Fresh Prince, como era chamado, se tornou o protagonista da série "The Fresh Prince of Bel-Air" ("Um Maluco no Pedaço", no título em português). Entretanto, mesmo a série sendo tão importante para o lançamento de sua carreira, recentemente, Will Smith afirmou que não assiste os antigos episódios da série.

No ano de 1990, estreava a série 'Um Maluco no Pedaço'. Na trama, Will era um adolescente humilde que vivia na cidade da Filadélfia. No entanto, para que o filho receba uma educação de alto nível e não siga o caminho do crime, a mãe de Will o manda para o luxuoso bairro de Bel-Air em Los Angeles. Com isso, o jovem descontraído para a morar na casa de seus tios ricos e precisa lidar com essa nova realidade.

Essa foi a série que estourou a carreira do ator

Podemos afirmar que 'Um Maluco no Pedaço' é uma daquelas séries que todo mundo ama. E claro, nós não cansamos de ver os reprises das três temporadas da série. Sendo assim, como não lembrar da clássica música de abertura da série? Ou ainda, das roupas extravagantes que Will usava ou da icônica dança que Carlton Banks fazia? Dito isso, há muita gente que não perde um reprise da série. Contudo, o próprio Will Smith, que interpretou o protagonista da série, não é uma dessas pessoas.

Há alguns anos, Will foi entrevistado no The Graham Norton Show, um talk-show britânico. Nessa época, o convidado contou que, de fato, não assistia os primeiros episódios da série. Segundo Will, mesmo sendo momentos tão icônicos de sua carreira, ele não conseguia ver. Isso porque, ele acreditava que sua atuação era péssima.

De acordo com Will, ele vai melhorando ao longo da série. Porém, mesmo assim, os primeiros episódios são terríveis. "Foi meu primeiro papel, e eu estava muito, mas muito focado em ser bem-sucedido, então eu aprendi o roteiro inteiro e as falas de todos os outros personagens", explicou o ator. "Se você assistir os primeiros quatro ou cinco episódios, poderá ver que estou falando as falas de outras pessoas. É terrível e eu não suporto assistir", completou.

Mesmo que Will não goste dos primeiros episódios, os fãs amam

Inicialmente, a NBC, canal original da série, planejava produzir quatro temporadas de 'Um Maluco no Pedaço'. No entanto, após a primeira temporada, muitos fãs começaram a mandar cartas para o canal e para os atores da série. Nas cartas, eles pediam por mais temporadas. Com isso, a série foi renovada por mais alguns anos e, em sua sexta temporada, tivemos que dizer adeus à família mais querida de Bel-Air. Assim, em 1996, os atores e a produção concordaram que estava na hora de seguir em frente. No Brasil, a série estreou 2000, mas permanece na memória dos fãs até os dias de hoje.


Próxima Matéria
Via   CheatSheet  
Imagens CheatSheet
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest