icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Por toda parte: veja os registros mais recentes de supostos OVNIS

POR Thamyris Fernandes EM Curiosidades 20/08/14 às 14h51

capa do post Por toda parte: veja os registros mais recentes de supostos OVNIS

O ano de 2014 tem sido agitado quando o assunto é a misteriosa possibilidade de vida extraterrestre. Mas não é a existência de seres vivos fora de nosso planeta que está causando burburinho. São as constantes aparições de luzes estranhas no céu, em formatos suspeitos, que muita gente não resiste em fazer ligação com os tão fantasiados discos voadores.

Embora ninguém possa dizer, com certeza, se os acontecimentos que se deram até agora foram mesmo manifestações de alienígenas, a verdade é que o caso tem ficado estranho. Especialmente pelo número crescente de pessoas que estão presenciando esses objetos duvidosos e também pelos inúmeros boatos que estão na mídia e na internet. Nós mesmos, do Fatos Desconhecidos, já tratamos sobre esse assunto algumas outras vezes (confira aqui).

Um dos mais recentes boatos sobre a possibilidade do avistamento de um disco voador surgiu ainda na primeira quinzena de agosto. Centenas de pessoas disseram ter visto o tal OVNI no céu de Houston, no Texas, Estados Unidos. Nas redes sociais, a maioria das pessoas que viram as tais luzes não apostavam em outra coisa a não ser a evidência da visita dos ETs, até porque o governo americano não se pronunciou sobre o episódio.

No Brasil também têm sido registrados muitos casos semelhantes. Nos últimos meses, por exemplo, as pessoas perceberam figuras intrigantes no céu de São Paulo, Roraima, Ceará, entre outros estados.

Seriam esses casos, realmente um sinal de fora da Terra?

Veja alguns desses registros:

Clique aqui para ver a galeria (se estiver usando celular)


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest