• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Porque os fãs de Dragon Ball Super estão tão confusos sobre o Freeza

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      05/03/18 às 17h15

Restam só mais dois episódios de Dragon Ball Super até o seu fim. O Torneio do Poder está acabando e apenas Goku e Jiren estão arena de batalha. No último episódio (129) Goku novamente superou os seus limites e alcançou o nível de poder absoluto da forma Ultra Instinto, mas será o suficiente para eliminar o poderoso, e até então implacável, oponente? Só teremos essa resposta no dia 17 de março.

Apesar do foco total na última batalha, há uma questão incomodando e muito os fãs. Cadê o Freeza? As últimas eliminações claramente vistas foram a de Toppo, Androide 17 e Vegeta. Mas a do imperador galáctico, estranhamente, não foi efetivamente mostrada. O que aconteceu?

Freeza foi eliminado ou não?

Freeza foi visto pela última vez quando o Androide 17 ainda estava na arena, quando os dois estavam lutando contra Jiren. Um pouco antes do Nº 17 se sacrificar para salvar Vegeta e Goku, o vilão apareceu brevemente para atacar o guerreiro do Undécimo Universo, mas não deu muito certo e ele foi "supostamente" eliminado. Mas a questão é que sua eliminação não foi mostrada no godpad de Zen'oh e nem anunciada pelo Sumo Sacerdote, como sempre acontece. Ou seja, ele ainda pode estar na arena na verdade e com grandes planos.

Os supostos planos de Freeza

Freeza, mesmo após ser quase destruído pelo membro da Tropa do Universo, pode ter sobrevivido ao ataque e se escondido dentro da arena. Como Goku e Jiren estão achando que são os últimos na arena, eles estão lutando com todas as suas forças possíveis. O vilão pode estar esperando um momento próprio para reaparecer ou está com esperança dos outros combatentes se eliminarem e ele ficar como o último sobrevivente do jogo. Isso pode garantir a vitória do Sétimo Universo e de quebra o imperador galáctico vai ganhar o pedido das Super Esferas do Dragão - o que pode não ser tão bom assim. Freeza quer ficar mais forte que um Deus e esse deve ser o desejo para ShenLong. Imagina só! Vai dar mais trabalho para Goku e seus amigos.

Mas claro, é só uma especulação. Pode ser que os autores, no calor do momento, simplesmente esqueceram do vilão, o que é totalmente possível. Esse tipo de furo é muito comum nas histórias de Dragon Ball. E você, o que acha que Freeza está tramando? O que espera do fim de Dragon Ball Super? Comente e fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre os últimos episódios do anime.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens MI CI ATFB
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+