icone menu logo logo-fatosnerd.png


Porque trazer Cell de volta para Dragon Ball seria uma excelente ideia

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 02/08/18 às 19h37

capa do post Porque trazer Cell de volta para Dragon Ball seria uma excelente ideia

A franquia Dragon Ball surpreende os fãs a cada ano que passa. Quem acompanhou o anime desde o inicio sabe o tanto que os personagens são parte essencial do sucesso da franquia. Com a notícia do novo filme, vários fãs ficaram animados com a volta de Broly, já que ele finalmente se tornaria canônico - um personagem extremamente popular, em especial nos games, mas completamente ignorado por Akira Toriyama (até agora).

Se Broly irá voltar (e Freeza já voltou com louvor), porque não trazer Cell de volta também? Recentemente, um capítulo bônus do mangá de Dragon Ball Super (que ainda está rolando), mostrou que partes do vilão ainda estão vivas e andando pela Terra. Se você pensou nos Cell Jr., acertou. A ameaça logo foi resolvida, e sem muita dificuldade, mas a simples aparição dos pequenos minions de Cell já deixou os fãs com os olhos brilhando com a remota possibilidade de ver o grande vilão de volta, dessa vez em sua forma perfeita.

Entretanto, alguns fãs não gostam tanto assim do antagonista, e muitos acreditam que ele seja apenas uma cópia mal feita de Freeza. Há também quem acredite que ele não seja forte o suficiente para retornar. Um personagem como ele, no entanto, possui dezenas de "desculpas" para se tornar mais poderoso. Além disso, nada impede que um upgrade seja feito. Ele não é um vilão típico, mas possui o que os fãs de Dragon Ball mais gostam: transformações poderosas - e não existem limites para isso.

Como trazê-lo de volta? Uma possibilidade seria a do personagem existir em outros universos, provavelmente no universo 6. Ou simplesmente com uma ressurreição, talvez inserindo na história novos elementos sobre os androides, como a Androide 21, que foi introduzida no game Dragon Ball FigherZ. Outra excelente ideia seria aproveitar o gancho do Torneio do Poder. Imagine que uma nova entidade apareça em busca de todos os participantes, viajando de universo em universo. Uma entidade misteriosa, quem sabe até encapuzada. No fim, ela absorve Jiren e toda a Tropa do Orgulho e se revela como um novo e todo-poderoso Cell. Seria invencível, e uma volta gloriosa para o vilão.  De uma forma ou de outra, trazer o personagem de volta seria vantajoso para a trama, e para a franquia.

Quem é Cell?

Para quem não está por dentro, Cell é um guerreiro Bio-androide criado a partir de células dos guerreiros Z, Freeza e até mesmo do Rei Cold. O grande diferencial do vilão é que, ao absorver o inimigo, ele evolui para uma nova transformação. Isso não só muda sua forma, como aumenta seu poder. Como um de seus objetivos é ser o lutador mais forte da Terra, consequentemente ele enfrentará a maioria dos personagens da franquia e tentará provar que merece o título.

Caso tenha alguma curiosidade sobre o personagem, dê uma olhada na lista que fizemos. Aproveita e deixa seu comentário.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens FD
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest