• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Porque você não deveria se preocupar com o Coringa em Aves de Rapina

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      01/04/19 às 18h29

Nenhuma pessoa que adorava cultura pop há cerca de vinte anos atrás, imaginaria que ser nerd ainda se tornaria algo legal. Hoje vivemos na era de ouro da cultura pop, com vários conteúdos produzidos especialmente para esse nicho. Em contrapartida, também passamos por uma fase de pesadelos, já que nos deparamos com frequentes reclamações gratuitas.

Agradar a todo mundo é impossível, o problema, contudo, reside no fato de as pessoas hoje em dia sequer esperaram o lançamento da obra para criticar. Em certos casos, as objeções começam desde o anúncio do filme ou série. Algo que tem ocorrido bastante nos projetos de adaptação de super-heróis, em especial da Marvel e da DC. Com a última, o exemplo mais recente envolve Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina).

O filme causou choro a partir do momento em que foi anunciado. E as lágrimas continuaram na escalação do elenco. E ainda rolam com algumas fotos vazadas dos bastidores de gravação. Mesmo sem saber detalhes sobre a história, muitos "fãs" reclamam de algo que desconhecem. A birra da vez é em torno das imagens, veja só, de bastidores, as quais confirmam a participação do Coringa no filme.

Não se preocupe com o Palhaço

As fotos foram divulgadas pelo perfil @HarleyMovieNews, no Twitter. Nelas, vemos Margot Robbie caracterizada de Arlequina supostamente em frente à casa de Coringa. A revolta por parte dos fãs barulhentos, está no fato de que a forma mostrada nas imagens é a versão do personagem em Esquadrão Suicida. Embora a atuação de Jared Leto não tenha agradado de forma geral, vale lembrar que o mesmo não teve oportunidade de mostrar seu trabalho de verdade.

De qualquer forma, a preocupação é desnecessária. Neste momento, Leto está em Londres, gravando Morbius, para o universo expandido da Sony Pictures. Ou seja, ele está ocupado demais para filmar uma participação especial em Aves de Rapina. Isso significa que a pessoa vista nas fotos é um dublê de corpo. O mais provável é que, no filme, o Coringa não apareça de corpo inteiro ou mesmo que tenha uma participação relevante. Jared Leto pode acrescentar voz ao personagem na pós-produção. No entanto, caso sua presença seja importante para a história, o estúdio encontrará um jeito de colocar Leto em cena.

Em paralelo ao vazamento das fotos, o ator colocou em seu Snapchat o emoji de um palhaço. Ele pode tanto estar provocando o público a respeito de seu retorno, quanto confirmando a volta de seu personagem. Até porque, vale lembrar que ele não foi oficialmente desligado dos projetos. Seja como for, o melhor é esperar.

Por fim, o desespero por - talvez - termos o Coringa de Jared Leto de volta é exagero. Não sabemos como o filme será e, se ele aparecer, como será sua atuação. Esquadrão Suicida é passado. Hora de dar chance a outros projetos e esperar para realmente afirmar que é ruim. Assim como o passado recente prova, os filmes e as atuações podem surpreender.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+