icone menu logo logo-fatosnerd.png


Power Rangers - Estúdio tem mais cinco filmes planejados

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 23/03/17 às 15h13

capa do post Power Rangers - Estúdio tem mais cinco filmes planejados

Depois de uma forte campanha de marketing e altas discussões entre os fãs sobre o novo visual dos heróis, o reboot de Power Rangers chega hoje (23/03) aos cinemas. As críticas especializadas estão um pouco divididas em relação ao longa, de qualquer forma, uma coisa é certa: a Lions Gate Entertainment não planeja parar em um único filme.

Haim Saban, o homem por trás da série clássica dos anos noventa e um dos produtores do reboot, afirmou que o estúdio planeja mais cinco filmes para a futura franquia. Em entrevista ao site americano Variety, Saban conta: "Nós já temos um arco de histórias para seis filmes. Se este filme for um sucesso como eu espero, dias dia 24 e 25 de março nós já teremos nossas primeiras reuniões para o segundo filme".

Embora o otimismo de Haim Saban seja admirável, nada é garantido. A ansiedade entre os fãs certamente é grande, porém, planejar um universo desse tamanho por agora, talvez seja cedo. Entretanto, caso isso realmente aconteça, teremos grandes chances de ver personagens como o vilão Lord Zedd e o Ranger Verde, ambas figuras marcadas da série clássica.

O reboot de Power Rangers mostrará cinco adolescentes desajustados que tem seus caminhos cruzados e suas vidas alteradas depois de adquirirem super poderes. A maior parte do elenco é formada por atores e atrizes pouco conhecidos, Dacre Montgomery é Jason, o Ranger Vermelho; Naomi Scott é Kimberly, a Ranger Rosa; RJ Cyler é Billy, o Ranger Azul; Ludi Lin é Zack, o Ranger Preto e Becky G. é Trini, a Ranger Amarela. Para reforçar o conjunto, temos os veteranos Bryan Cranston como Zordon e Elizabeth Banks dando vida a vilã Rita Repulsa.


Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest