• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Power Rangers voltarão também para a TV

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/02/17 às 13h27

Os Power Rangers estão prestes a fazer uma grande volta, o filme reboot chega aos cinemas em março e, por tudo liberado até agora, a franquia não será tão colorida quanto antes. A novidade agora é que, além da telona, os heróis também preparam sua volta para a TV.

Antes do anúncio do filme e todo hype, quem se lembra de um curta metragem lançado no YouTube em fevereiro em 2015? Chamado Power/Rangers, o vídeo trouxe um tom muito mais sombrio e violento, bem diferente do programa infantil ao qual estávamos acostumados. O responsável por essa produção foi o diretor e produtor Adi Shankar que, em entrevista ao Polygon, revelou que já está trabalhando em uma nova série de TV para trazer os Power Rangers de volta às telinhas. Aliás, o homem está com tudo, ele também é um dos responsáveis por levar Castlevania para TV, com direito a produção da Netflix.

Adi Shankar também é responsável pelo curta metragem The Punisher: Dirty Laundry em 2012, estrelado pelo próprio Thomas Jane, o vídeo mostra em dez minutos como o primeiro filme do Justiceiro deveria ter sido. Ou seja, Shankar é experiente em trabalhar com tons sombrios e violência.

Para os fãs dos Rangers que torciam para uma nova série de TV, mas com uma tonalidade mais pesada, podem comemorar. Mas não precisam contar com o retorno de James Van Der Beek e Katee Sackhoff, pois o novo programa será animado.

Segundo Adi Shankar, a série pegará o elemento humano da série original e as grandes cenas de luta de Dragon Ball Z. Embora o programa ainda não tinha data de estreia, podemos esperar outro grande retorno dos Rangers.

Veja o Power/Rangers curta dirigido por Adi Shankar.

Próxima Matéria
Via   ScreeRant  
Imagens GeekTyrant Wired
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+