Presidente da Disney fala sobre os seus planos com os filmes dos X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/12/17 às 07h42
foto de destaque

Agora que (quase) todos os personagens da Marvel Studios estão sob o mesmo teto, o que mais os fãs querem saber é se os X-Men farão parte do universo cinematográfico. A dúvida surgiu porque, recentemente em uma entrevista, Bob Iger, o CEO da Disney, comentou que o estúdio tinha planos para anos e anos de produção com personagens da editora. No entanto, nem todos os longas seriam integrados ao universo expandido. Levando em consideração que Vingadores: Guerra Infinita é uma espécie de comemoração de dez anos desse mundo, como os mutantes entrariam na história? Além deles, ainda há a situação de Quarteto Fantástico e Deadpool.

Com a antiga casa, o primeiro teve algumas tentativas fracassadas de iniciar uma franquia. Enquanto isso, o mercenário tagarela veio como uma grata surpresa. O filme de Deadpool foi tudo que os fãs queriam ver na telona. Assim, com a compra da Fox, mais essa preocupação surgiu. Será que a Disney teria coragem de censurar a produção, já que ela se mostrou bastante lucrativa? Bem, essa é uma dúvida já respondida, pois Bob Iger disse que a empresa tem sim espaço para filmes voltados para maiores de idade. Então, com ficam os personagens recém chegados?

Universo expandido

Colocar todos esses "novos" personagens dentro de um universo que exista há quase dez anos não seria uma tarefa fácil. Sendo assim, algumas pessoas assumiram que, ao menos os X-Men e O Quarteto Fantástico, apenas teriam suas histórias reinicializadas a parte do universo expandido. Por outro lado, Deadpool poderia ser menos complicado de se encaixar. Contudo, em uma entrevista ao Deadline, Bob Iger acalmou os fãs e confirmou que Professor Xavier e companhia de fatos de juntarão aos Vingadores no Universo Cinematográfico Marvel.

"Nós temos a oportunidade de expandir franquias icônicas para novas gerações de fãs. Assim como nós fizemos com a Marvel e Star Wars. Nós também esperamos expandir o Universo Cinematográfico Marvel, incluindo X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool", informou Iger. Com toda a certeza, para os fãs da Marvel, essa notícia é o melhor presente de Natal! Agora, resta especular como exatamente será a introdução desses heróis no novo cenário. Palpites? Compartilhe com a gente então!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   SR     CB  
Imagens WGTC QB
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+