icone menu logo logo-fatosnerd.png


Primeira armadura do Homem de Ferro ganha novo visual nos quadrinhos

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      14/02/20 às 16h54
capa do post Primeira armadura do Homem de Ferro ganha novo visual nos quadrinhos

Homem de Ferro é um dos heróis mais populares dos quadrinhos. O Tony Stark dos filmes já morreu, mas nos quadrinhos as coisas estão bem loucas. Em Iron Man 2020, acompanhamos diversas tramas acontecendo. A principal é que Arno Stark, meio irmão de Tony, está sob o comando das Industrias Stark. Antes de continuarmos, avisamos que essa matéria contem spoilers dos últimos capítulos de Iron Man 2020. Continue por sua conta a risco.

Primeiramente, vamos contextualizar a história de Tony nos últimos acontecimentos. Em um incrível plot twist, descobrimos que Tony morreu em uma grande luta contra a Capitã Marvel. O que conhecemos como Tony nos últimos capítulos era, na verdade, uma construção artificial de sua mente. Ao mesmo tempo, Arno Stark assumiu o manto do Homem de Ferro e parece ser o novo mocinho da história.

Entretanto, as coisas não são como parecem. Na verdade, Tony quer impedir um plano maligno de Arno. O irmão do verdadeiro Homem de Ferro quer implantar uma espécie de vírus, que faz com que toda inteligência artificial do mundo esteja sobre seu controle. Para impedi-lo, Tony, que agora se refere como Mark One, invade as Industrias Stark junto com sua equipe. Eles então começam a vestir as armaduras e Tony acaba vestindo uma bem conhecida entre os fãs.

A primeira armadura de Tony aparece, fazendo uma ligação entre o atual estado de Tony. Uma forma de se conectar com o verdadeiro Stark, já que agora ele é "apenas" uma inteligência artificial. A armadura está com algumas modificações, e não sabemos por quanto tempo ela continuará na história.

Segundo o editor executivo Tom Brevoort, a história está caminhando para um final épico, cheio de ação e algumas reviravoltas.

Homem de Ferro nos cinemas

Depois que Robert Downey Jr. apareceu em boa parte dos filmes do MCU, ele finalmente se despediu de uma forma épica. Tony salvou o mundo do terrível plano de Thanos, mas o custo foi muito alto. O principal herói da Terra deixou o cargo de liderança vago, uma vez que Capitão América se aposentou.

O futuro do MCU ainda é incerto, mas podemos esperar aparições de Tony nos próximos filmes. O próprio Homem-Aranha (Tom Rolland) ainda tem uma relação muito forte com Tony. Com novos personagens de peso surgindo, Tony irá cada vez ser menos importante, mas eles jamais esquecerão tudo que ele fez.

E aí, o que achou da armadura de Tony? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comicbook  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest