• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A primeira coisa que você vê nessa imagem diz muito sobre sua personalidade

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      21/08/17 às 17h55

No mundo existem bilhões de pessoas, sendo que cada uma apresenta suas particularidades. As pessoas se diferenciam muito no que tange a personalidade e ideais próprios. Bom, mas o que de fato poderia ser definido com a personalidade de alguém? A forma de pensar? Como agir? O que ela sente? Na verdade, seria tudo isso e mais um pouco. Você já ouviu falar nos testes de Rorschach? Talvez por esse nome seja um pouquinho mais difícil saber do que se trata, já que é popularmente conhecido como teste do borrão de tinta.

Esta é uma técnica de avaliação psicológica que foi desenvolvida por Hermann Rorschach, um psiquiatra suíço. A intenção é apresentar para o paciente imagens que parecem não ter muito sentido, como se fossem apenas borrões, e de acordo com o que ele consegue enxergar, é possível definir informações acerca da personalidade do indivíduo.

Abaixo apresentamos um teste bem parecido! Olhe para a imagem mas não se preocupe em observá-la atentamente, apenas olhe e tente capturar a primeira imagem que vem em sua cabeça. Vamos lá? Faça isso!

O que você consegue ver nesta imagem?

O que você conseguiu enxergar? Abaixo apresentamos 4 opções em que provavelmente você vai acabar se encaixando, sendo elas as que pessoas geralmente conseguem identificar. De acordo com o que você viu, é possível definir algumas coisas em relação à sua personalidade! Confere aí!

Se tiver visto uma explosão:

Você faz parte do grupo das pessoas que enxergam uma explosão? Pois bem, então pode se considerar como uma pessoa bastante criativa! Quem enxerga uma explosão na imagem tem a imaginação muito desenvolvida e certamente, o dom para lidar com atividades ou profissões artísticas. Já costuma fazer isso? Caso a resposta seja "não", talvez já seja hora de começar a praticar.

Pode ser que este seja um talento ainda não descoberto por você. Bata pensar no que mais gostava de fazer quando era criança. As vezes temos a mania de deixar a imaginação de lado quando crescemos, o que não é algo muito bom. Aproveite a oportunidade e comece a investir nisso!

Se tiver visto duas mãos...

Se você enxergou duas mãos é do tipo de pessoa que vê o que está na frente de seus olhos em primeiro lugar, sem fantasiar muito, mas ao mesmo tempo, também possui uma imaginação bem desenvolvida. Neste caso a diferença é que você usa a lógica como base de todas as suas ações.

Você é uma pessoa muito decidida e com ideias muito bem definidas, fazendo com que as pessoas recorram até você por diversas vezes para pedir conselhos. Sua racionalidade intermediada com a imaginação, possibilitam que você consiga resolver as situações mais difíceis. As pessoas em sua volta costumam te achar alguém forte, calmo, e acabam se inspirando.

Se tiver visto uma árvore...

Você costuma ser bastante observador e gosta de se atentar aos mínimos detalhes, mesmo que não perceba isso, e é por este motivo que acaba sendo bastante sensível em relação aos sentimentos de pessoas que te rodeiam. Praticamente nada consegue ser escondido de você... Na maioria das vezes acaba descobrindo as coisas.

Você sabe se comunicar e consequentemente, é capaz de conseguir obter qualquer informação de uma pessoa, sabendo exatamente quais perguntas fazer para conseguir chegar onde quer. Certamente se daria bem no mundo dos negócios, especificamente, em áreas que envolvam precisão e consciência.

Se não tiver visto nada...

Bom, caso não tenha conseguido enxergar nada muito claro na imagem, isso pode ser apenas um sinal de que você precisa de um tempo para si. Talvez esteja muito cansado devido às árduas tarefas do dia a dia, o que acabou te impedindo de definir algo na imagem.

Apenas descanse! Passar uns dias sozinho, dormindo ou fazendo algo que realmente goste pode ser exatamente o que você anda precisando! Coloque seus pensamentos em dia e ajude seu cérebro a relaxar!

E então pessoal, o que acharam? Qual foi a primeira imagem que conseguiram observar? Compartilha aí com a gente pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   So Bad So Good  
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+