icone menu logo logo-fatosnerd.png


Primeiras reações de Vingadores: Ultimato são as melhores possíveis

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 23/04/19 às 19h03

capa do post Primeiras reações de Vingadores: Ultimato são as melhores possíveis

As primeiras reações de Vingadores: Ultimato já estão no ar! A imprensa costuma assistir aos filmes antes do lançamento oficial para poder escrever com antecedência sobre ele. Em casos de franquias maiores, a estreia é um verdadeiro evento. Os longas costumam serem exibidos dias antes, mas esse é um caso especial. A campanha contra spoilers está forte. E para tentar ajudar, o estúdio fez a première somente dois dias antes do lançamento global do filme.

O evento aconteceu em Los Angeles na última segunda-feira (22/04). Por enquanto, os jornalistas ainda estão com embargo parcial. Sendo assim, podem apenas revelar suas primeiras reações de Vingadores: Ultimato. O consenso da imprensa internacional é de que teremos outro grande sucesso do estúdio. Abaixo, confira os comentários sobre o filme.

1 - Erick Davis (Fandango)

Não vá na expectava de ser Guerra Infinita parte II. Os dois filmes são tão diferente e ainda assim complementares da melhor maneira possível. Em relação a quais filmes do MCU assistir antes... sinceramente, todos eles. Que experiência - que conquista!

2 - Germain Lussier (Gizmodo)

Uau. Vingadores: Ultimato é impressionante. É surpreendente de maneiras que eu jamais imaginava. E satisfatório de formas que eu não percebi que precisava. É o melhor presente aos fãs do MCU. É muito longo e tem algumas emoções, mas é tudo que você esperava e mais.

3 - Beatrice Verhoeven (The Wrap)

Então, eu acabei de assistir a Vingadores: Ultimato e vocês não estão prontos para naaada. Todas as teorias não preparam para isso. Eu chorei bastante. Eu balancei minhas mãos no ar e gritei alto. É incrível.

4 - Brandon Davis (ComicsBook)

Eu simplesmente não me recordo de uma experiência cinematográfica como a que acabei de ter com Vingadores: Ultimato. Simplesmente impactado. Eu sinto que esse filme foi feito para cada fã da Marvel, em todos os lugares.

5 - Peter Sciretta (/Film)

Imagine a melhor versão de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme ainda consegue superar todas as expectativas. Eu chorei umas 5-6 vezes. É o mais emocional e mais épico filme do MCU. Um tributo aos 10 anos de universo, e caramba, ótimo fan service no filme. Muuuito bom.

6 - Dave Itzkoff (NY Times)

 

Eu não estava preparado para o nível emocional que Ultimato me fez passar. Do desespero total à pura alegria. Eu ri, eu chorei, eu desejei que Tony Stark fosse meu pai.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest