• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Primeiro pôster de Game of Thrones já era um spoiler do final?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/05/19 às 16h08

O final de Game of Thrones gerou inúmeras discussões dentro e fora das redes sociais. Dentre tantas reclamações, está o fato de Bran Stark ter acabado no Trono de Ferro. Ou quase isso. O programa teve um impacto cultural tão grande que mesmo meia semana após seu término, ela ainda debatida e, mais impressionante ainda, fãs continuam a criar teorias para ela. Por exemplo, uma das mais recentes aponta para um "spoiler" do final no primeiro pôster de Game of Thrones.

A série estreou em abril de 2011 e, até então, era apenas mais adaptação de fantasia a ganhar série. O primeiro pôster de Game of Thrones usado nas campanhas de marketing mostrava Ned Stark sentado no Trono de Ferro. Portanto, na época, todos presumiram que o personagem seria o protagonista da história. Mal sabíamos que ele não chegaria ao final da primeira temporada. De qualquer forma, alguns fãs desenterraram o cartaz e garantem que o final já estava escrito.

O segredo no primeiro pôster de Game of Thrones

No pôster, é possível ver um corvo ao lado direito de Ned. Devido as paletas de cores e ao próprio trono, a ave pode até passar despercebida. Mas o importante é que está ali. Salto para 2019, oitava temporada e Bran, o Quebrado no cobiçado trono. A sugestão feita diz respeito a Bran ser o Corvo de Três Olhos. A teoria defende que o animal presente no primeiro pôster de Game of Thrones já era um indicativo de quem governaria os Sete Reinos.

Tudo, claro, não passam de conjecturas. O corvo no material de divulgação pode ter sido acrescentado sem maiores planos. Assim como ele também pode ter fornecido alguma dica. No fundo, dificilmente saberemos a verdadeira intenção da produção ao colocá-lo ali.

A série totalizou oito temporadas e a cada uma delas acumulou milhares de admiradores mundo afora. Game of Thrones sofreu um longo hiato até a estreia da última temporada, ficando o ano de 2018 sem novos episódios. Sendo assim, seu retorno foi aguardado com grande ansiedade pelo público. Infelizmente, porém, a finalização da história deixou a desejar para boa parte da audiência. A indignação de Bran Stark acabar no trono não vem porque seja ele, mas pela história não trabalhar tal jornada.

Próxima Matéria
Via   WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+