• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Primeiros filmes dos 7 principais atores de Vingadores

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      04/10/19 às 17h19

Desde a estreia do super-herói Superman, em 1938, histórias de super-heróis têm dominado diversos meios de comunicação. O objetivo dos super-heróis é, geralmente, a defesa do bem, da paz, o combate ao crime. Em suma, tomando para si a responsabilidade de ser protagonista na luta do bem contra o mal. No entanto, um super-herói também pode ser um personagem real ou fictício, que inspira qualquer pessoa a agir melhor. Para tanto, as histórias precisam contar com bons atores.

Já há algum tempo, a indústria cinematográfica lançou e continua lançando diversas produções inspiradas em histórias de super heróis. Do mesmo modo que faz a fama de seus principais atores. Surpreendentemente, um dos casos de maior sucesso é a franquia dos Vingadores. O primeiro filme foi lançado em 2012, e o último em 2019.

Esse universo arrecadou milhares de dólares e trouxe uma fama ainda maior para os atores, que interpretam os heróis. Mas o que muitas pessoas podem não saber, é quais foram os primeiros filmes desses atores. Mostramos aqui eles.

1 - Chris Evans

O ator, que interpreta o Capitão América, nasceu em Boston e foi criado na cidade de Sudbury. Ele e sua família se mudaram para a cidade, em 1992, quando ele tinha 11 anos. Então, ele começou a estudar na Lincoln-Sudbury Regional High School, onde começou a fazer aulas de teatro e se apresentar em peças escolares.

Ele começou a sua carreira na série de televisão, Opposite Sex, nos anos 2000. E depois disso, apareceu em vários outros filmes. Seu primeiro filme foi "The Newcomers", nos anos 2000. O filme conta a história de um menino e de sua família, que se mudam da cidade grande para uma cidade pequena.

2 - Scarlett Johansson

A atriz, que dá vida à Viúva Negra, foi uma das atrizes mais bem pagas de 2014 até 2016. Além de aparecer várias vezes na Forbes Celebrity 100 e de ter sua própria estrela na Calçada da Fama.

Em síntese, ella nasceu e foi criada em Manhattan e, desde criança, queria ser atriz. A primeira vez, que ela se apresentou em um palco, foi em uma peça Off-Broadway. O primeiro papel de Scarlett foi no filme North, em 1994.

3 - Robert Downey Jr.

O querido ator, que dá vida ao Homem de Ferro, nasceu em Manhattan. Ele é filho de um diretor conhecido e de uma atriz. Desde criança, ele esteve presente no meio artístico do cinema. E isso o ajudou a fazer sua carreira de ator.

Downey Jr. estreou como ator em 1970, quando tinha apenas cinco anos de idade. O filme se chama Pound. O filme foi dirigido e escrito pelo pai de Robert Downey Jr. A história é baseada em The Comeuppance, uma peça da Broadway.

4 - Chris Hemsworth

O ator australiano interpreta o deus Thor. Chris Hemsworth nasceu em Melbourne, na Austrália e foi criado lá. Ele começou sua carreira fazendo aparições em várias séries de televisão. Em 2002, Hemsworth estrelou dois episódios em uma série de televisão, chamada Guinevere Jones. Em suma, seu personagem era o Rei Arthur.

No cinema, o primeiro filme, em que Chris Hemsworth apareceu, se chamava A Trilha, em 2009. Surpreendentemente, trata-se de um suspense psicológico, que recebeu críticas positivas, mas com um baixo sucesso financeiro.

5 - Mark Ruffalo

O ator americano interpreta Hulk, o monstro verde conhecido por todos. Ele nasceu na cidade industrial de Kenosha, Wisconsin. Posteriormente, quando ele entrou na universidade, se mudou para San Diego, e estava a um passo de Los Angeles. Na Califórnia, ele teve aulas no Conservatório Stella Adler e foi cofundador do Orpheus Theatre Company.

Mark Ruffalo estava quase desistindo de seguir carreira, quando foi procurado pelo autor de teatro, Kenneth Lonergan. Depois disso, ele estreou em uma montagem de "This Is Our Youth", na Off-Broadway. O primeiro filme de Ruffalo foi chamado The Last Big Thing, em 1996.

6 - Jeremy Renner

O intérprete de Gavião Arqueiro nasceu em Modesto, na Califórnia. Ele se formou na Escola Secundária Fred C. Beyer, em 1989. Ele frequentou o Modesto Junior College e estudou ciências da computação e criminologia. Até fazer aulas de teatro, como uma matéria eletiva, e então decidiu buscar atuação.

Ademais, Renner estrou no cinema em 1995, quando interpretou um estudante de baixo desempenho, na comédia chamada Heróis por Acaso. Mesmo que o filme tenha sido criticado, Renner começou a ser convidado para programas de televisão e passou a ser visto com mais prestígio entre outros atores.

7 - Tom Holland

Surpreendentemente, o ator, que interpreta o amigo da vizinhança, Homem-Aranha, nasceu em Kingston Upon Thames, em Londres. Ele frequentou duas escolas religiosas. Posteriormente, após dezembro de 2012, passou a frequentar a BRIT School for Performing Arts and Technology. Em suma, onde ele completou os seus estudos.

Holland começou a dançar em aulas de hip-hop, na Nifty Feet Dance School, em Wimbledon. Depois de dois anos de formação, ele estreou no musical Billy Elliot the Musical, em 2008. Posteriormente, em 2012, ele estreou no cinema. Em síntese, isso ocorreu no filme O Impossível, que foi dirigido por J.A. Bayona.

Próxima Matéria
Via   Imdb  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+