icone menu


Profecias apocalípticas de Nostradamus afirmam que Papa Francisco trará o fim do mundo

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      18/12/14 às 18h15
capa do post Profecias apocalípticas de Nostradamus afirmam que Papa Francisco trará o fim do mundo

O Papa atual, Francisco, tem se mostrado bastante avançado e realista diante de assuntos polêmicos e atuais, até então nem mesmo discutidos abertamente pela Igreja, como o uso da internet, o aborto,  homossexualismo e uso de drogas, o que tem gerado grande popularidade para o homem. Todavia, como não poderia deixar de ser, há quem diga que o bom velhinho na verdade não tem nada de santo, e traria consigo o apocalipse. Quem disse isso? Ninguém menos que Nostradamus e São Malaquias.

Isso porque o líder religioso pode ser a figura que antecede a chegada do "papa negro", ou "rei negro", que tomaria o trono do Vaticano e seria o último antes do mundo ser engolido pelo Juízo Final. "A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro".

A relação é feita porque São Malaquias afirmou que o 112º papa depois de Celestino II será o último, quando "a cidade das sete colinas será destruída", podendo essa ser Roma ou a Terra, dependendo da da interpretação.

A lightning strikes St Peter's dome at the Vatican on February 11

Para ajudar na teoria, há quem diga que a luz ter sido cortada logo após a primeira votação do conclave ter sido realizada é um sinal, e também o fato de u mraio ter atingido a basílica um dia depois que Bento XVI renunciou.

 

E se nada disso acontecer, fique tranquilo: até 2036 estaremos todos mortos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Pietro Bottura
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+