icone menu logo logo-fatosnerd.png


Projeto transforma heróis da Liga da Justiça em personagens da Pixar

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      03/10/17 às 13h51
capa do post Projeto transforma heróis da Liga da Justiça em personagens da Pixar

Originais dos quadrinhos, a equipe da Liga da Justiça já se encontrou várias vezes em longas animados. A equipe, inclusive, já teve até uma série homônima (também animada) na qual apresentava suas inúmeras aventuras. Conhecida com Liga da Justiça Sem Limites depois de um tempo, o desenho está presente no coração de todos os fãs, seja da DC, seja de animações, de heróis ou mesmo de boas histórias.

Acontece que, por mais a maioria dos desenhos sejam comercialmente voltados para o público infantil, não há idade certa para apreciá-los. De fato, muitas animações, secretamente, são feitas para adultos. Cheia de mensagens, lições de morais e paralelos com a vida real, os desenhos são amados por todos. Prova disso são as produções da Pixar. O gigante estúdio ocidental do gênero quase não erra em suas obras. E ao longo de sua existência tem proporcionado verdadeiros clássicos para os apaixonados por desenho.

Títulos como Toy Story, Monstros S.A., Carros, Procurando Nemo, Divertidamente, Os Incríveis, Up e inúmeros outros conquistaram o coração de muitos adultos por ai. Então, que tal unir duas coisas que todo mundo adora em uma só? Que tal imagens de Liga da Justiça no estilo Pixar de animação? Foi justamente essa ideia brilhante que o artista Daniel Araya teve.

O ilustrador recriou os principais personagens da Liga da Justiça nos traços do estúdio. As imagens fazem parte de um projeto pessoal do artista e você pode conferir o resultado logo a seguir.

#1 - Bruce Wayne e Clark Kent

#2 - Superman

#3 - Mulher Maravilha

#4 - Batman

#5 - Batman e Bane

#6 - Amazonas

#7 - Superman em ação

#8 - Batman


Próxima Matéria
Imagens Devianart
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest