icone menu logo logo-fatosnerd.png


Punchline e Arlequina vão se enfrentar nos quadrinhos

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      09/03/20 às 15h23
capa do post Punchline e Arlequina vão se enfrentar nos quadrinhos

Em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020), vimos que a Arlequina (Margot Robbie) finalmente saiu do relacionamento abusivo com o Coringa. Contudo, essa separação entre o casal mais famoso da DC já tinha acontecido nos quadrinhos. Enquanto todos acreditavam que Coringa daria um tempo nos relacionamentos, ele apareceu com uma nova namorada, chamada Punchline. E as duas personagens irão se enfrentar nas próximas HQs do Batman.

Antes de contar como vai acontecer, vamos falar um pouco sobre o que está rolando na HQ do Batman. Bruce está enfrentando um misterioso vilão chamado Designer. Ele é muito inteligente, controla Gotham e já liberou diversos outros vilões na cidade. Ainda não sabemos como, mas essa história chegará ao fim em pouco tempo. Com isso, a HQ já está preparando o terreno para uma nova história que se chama Joker"s Wars (Guerras do Coringa, na tradução literal).

Nela, veremos o Coringa com uma nova motivação: acabar de uma vez com a guerra entre Batman e ele, coisa que nunca aconteceu. Para isso, ele irá trazer diversos personagens para enfrentar o vilão. Um deles é Punchline, sua nova namorada.

Em algum momento Arlequina e Punchline irão se encontrar. Mais detalhes desse encontro ainda não foram revelados, mas já algumas artes mostrando as duas vilãs já foram liberadas. A DC Comics revelou o trabalho do artista Francesco Mattina para Batman #93 e Batman #94. Na primeira podemos ver Coringa acariciando Punchline enquanto ela está prestes a esfaquear alguém. Na segunda vemos uma Arlequina sádica, com seu martelo clássico, maquiagem e máscara do seu ex. Confira:

Punchline

Criada por James Tynion IV e Jorge Jimenez, Punchline apareceu pela primeira vez na HQ Batman #89, em 19 Fevereiro de 2020. Como era esperado, a personagem causou uma grande movimentação dos fãs. A prova disso é que a empolgação não ficou apenas na discussão da internet, uma vez que sua HQ de estreia ficou esgotada nas bancas e ainda foi revendida por preços absurdos. Enquanto o preço original é de U$ 3,99, algumas pessoas revendiam por até U$ 50,00.

O sucesso já estava confirmado, agora os escritores precisam entregar um desenvolvimento à altura. Ela é uma serial killer extremamente calculista e fria. Isso fez com que o Palhaço a descrevesse como uma das pessoas mais engraçadas que ele já conheceu.

Ela será uma personagem importante em Joker"s Wars, mas ainda não sabemos se será um problema específico para a Arlequina. A vilã já tem muita experiência em luta e estratégias, o que faz os fãs acreditarem que Arlequina não terá muitos problemas para enfrentá-la.

Enfim, o que achou de Punchline? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens CBR
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest