icone menu logo logo-fatosnerd.png


Quais serão os próximos filmes da Marvel lançados pela Fox?

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 01/03/18 às 10h14

capa do post Quais serão os próximos filmes da Marvel lançados pela Fox?

Com toda essa história da Disney comprar a 21st Century Fox, algumas pessoas ainda se perguntam como e por que o estúdio continua a produzir e anunciar filmes para os próximos anos. Em especial adaptações de heróis e vilões da Marvel. No entanto, como bem detalhamos no artigo Por Que a Fox Ainda Está Fazendo Filmes dos X-Men?, a compra ainda está sob análise. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos levará cerca de dezoito meses para averiguar tal negociação e decidir se ela pode ou não ocorrer. Enquanto nenhum resultado é liberado, o estúdio não pode simplesmente cruzar os braços.

Por mais erros que a Fox já tenha cometido com suas pavorosas adaptações, no atual momento ela tenta se apegar nos acertos. Logan e Deadpool foram suas apostas mais arriscadas que deram muito certo. Com isso, o estúdio sentiu coragem suficiente para seguir em frente. Tanto que este ano, no departamento que diz respeito aos super-heróis, a Fox lançará dois: Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra. Quem diria, mais filmes que a Warner Bros. Nos últimos dias, a empresa informou que acaba de acrescentar um longa solo sobre o Surfista Prateado. Com tantos anúncios feitos neste entretempo, listamos a seguir futuros lançamentos comunicados pela 21st Century Fox relacionados com os personagens da Marvel.

Para 2019 (com algumas certezas)

1 - Os Novos Mutantes

Na verdade, o filme já está pronto e, inclusive, foi agendado para ser lançado este ano. Contudo, os planos mudaram e a agenda foi reorganizada. Dessa forma, a estreia ficou remarcada para o dia 22 de fevereiro de 2019. O filme é baseado na obra homônima da Marvel Comics, que foi a primeira de muitos spinoffs da franquia X-Men.

Até o momento, poucas informações foram liberadas sobre o longa. Sabe-se apenas que a história gira em torno de cinco jovens mutantes que são mantidos presos em uma instituição contra sua vontade. Ao mesmo tempo que eles despertam suas novas habilidades, eles precisam encontrar um jeito de fugir do lugar.

2 - X-Force

A Fox já anunciou que a produção do filme começará no segundo semestre deste ano. Isso graças a Deadpool 2. O filme introduzirá Cable e Domino no universo cinematográfico, dois integrantes clássicos da equipe. A X-Force é um time formado por mutantes, porém, diferente dos X-Men, sua abordagem perante as situações são muito mais agressivas e violentas. Tendo Cable como líder, o grupo usa bastante táticas militares, assim como brutalidade.

3 - Gambit

O filme está programado há anos para acontecer, no entanto até hoje não saiu do papel. O ator Channing Tatum foi escolhido para viver o personagem-título e, após o sucesso de Logan e Deadpool, ele mostrou ainda mais interesse. Contudo, por enquanto ainda não há atualizações sobre o status da produção. De qualquer forma, reza a lenda que ele pode chegar aos cinemas dia 7 de junho do próximo ano.

Para 2020 (sem muitas certezas)

4 - Kitty Pryde

A Fox confirmou o filme da mutante conhecida como Lince Negra. Embora ainda não haja muitas confirmações, sabe-se que Tim Miller, diretor do primeiro Deadpool, está trabalhando em um roteiro para o filme. Ellen Page, atriz que interpretou a personagem na franquia X-Men, mostrou interesse em retornar para o papel. No entanto, nada ainda foi oficializado.

5 - Homem Múltiplo

No final de 2017, a Fox também confirmou o filme solo de Jamie Madrox, mais conhecido como Homem Múltiplo. De acordo com as últimas informações liberadas, a direção fica por conta de Simon Kinberg (já envolvido na franquia X-Men) e o roteiro nas mãos de Allan Heinberg, o mesmo de Mulher Maravilha.

Para o papel principal foi escolhido o ator James Franco. Contudo, na época ele ainda não tinha sido acusado de assédio sexual. Como Hollywood adotou política zero para tal comportamento, não se sabe se Franco continuará envolvido com o projeto. Por enquanto, ainda não há nada oficial.

6 - Surfista Prateado

Este, na verdade, é um rumor. A informação foi concedida pelo The Hollywood Reporter e nenhum anúncio oficial foi feito por parte do estúdio. Mesmo assim, acredita-se que Brian K. Vaughan, criador de Os Fugitivos, atualmente trabalhe em um argumento para a produção.

Bônus - Doutor Destino

O filme solo de um dos maiores vilões da Marvel Comics foi comunicado durante o painel da série Legion, na San Diego Comic Con de 2017. Ainda não há detalhes sobre o projeto desde então. Sabe-se apenas que Noah Hawley está por trás da produção.


Próxima Matéria
Via   SR     WIKI     FN     IMDB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest