• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Qual é a aparência dos filhos de 7 mulheres que estão na lista de mais belas do mundo?

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/02/20 às 16h23

O mundo dos famosos é extremamente movimentado e acompanhado por centenas de milhões de fãs. Além desses fãs, há também os paparazzis, que seguem a vida das celebridades, captando o máximo de imagens que podem. Entre os famosos mais seguidos, estão algumas mulheres extremamente belas. Diversas pessoas pausam suas atividades diárias para ver o que essas mulheres estão fazendo. Sempre que uma estrela anuncia a gravidez, a atenção à sua vida pessoal aumenta de forma assustadora. Todos querem saber o que ela está fazendo, o que come, como está o desenvolvimento do bebê e muito mais.

Entre tantos questionamentos, um dos mais comuns é: a criança vai herdar a beleza da mãe ou vai sair com mais traços do pai? É aí que, após o nascimento, a criança também passa a ser clicada e divulgada ao mundo pelos paparazzis, aliás, todos querem vê-la. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns filhos das mulheres, que estão na lista de mais lindas do mundo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Filhos das mulheres mais lindas do mundo

1 - Heather Lockler com sua filha Ava

Heather é uma das mulheres mais lindas do mundo e estrela da série Dinastia. Ela é ex-esposa de Richie Sambora, que foi guitarrista da banda Bon Jovi. A filha do casal, Ava, seguiu os passos da mãe. Ela atuou em diversos programas de TV e tentou começar uma carreira de modelo.

2 - Liv Tyler e seus três filhos

Liv é uma modelo e atriz de grande sucesso. Ela, que está entre as mulheres mais bonitas do mundo, é mãe de três filhos. Ela foi casada duas vezes. Primeiramente, com o músico Royston Langdon, ao lado de quem Liv deu à luz a seu filho Milo. No casamento com Dave Gardner, agente de futebol, ela teve o menino Sailor e a menina Lula.

3 - Sarah Michelle e Charlotte

Em 2002, a grande "caça-vampiros", Sarah Michelle Gellar se casou com Freddie Prinze Jr. Ele era um verdadeiro símbolo sexual dos anos 1990. Juntos, eles tiveram dois filhos: Charlotte Grace e o menino, Rocky James.

4 - Anne Hathaway e seu filho Jonathan

Anne se tornou uma estrela depois de sua estreia em O Diário da Princesa. Em 2013, a atriz ganhou o Oscar pelo papel de Fantine no filme Os Miseráveis. Anne namorou com Adam Shulman, com quem se casou em 2012. Após seis anos, tiveram um filho chamado Jonathan.

5 - Filho e filha de Alyssa Milano

A grande estrela da série Charmed e uma das mulheres mais bonitas do mundo, Alyssa Milano, foi casada duas vezes. Em seu segundo casamento, com David Bugliari, deu à luz o filho, Milo, e a filha, Elizabella.

6 - Amy Adams e sua filha Aviana

Amy Adams é uma atriz que gosta de ser discreta sobre sua vida pessoal. Durante 14 anos, namorou o ator Darren Le Gallo, com quem se casou, em 2 de maio de 2015. Juntos, tiveram a filha Aviana.

7 - Os filhos de Gwen Stefani

Gwen era a namorada dos sonhos de todos os adolescentes dos anos 1990 e do início dos anos 2000. A cantora teve um relacionamento com o guitarrista Gavin Rossdale, da banda Bush, por 20 anos. Esse relacionamento durou até 2016. Os dois tiveram três filhos: Kingston, Zuma e Apollo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comente então pra gente aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Incrível Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+