• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Qual o problema com a nova temporada de The Seven Deadly Sins?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      23/01/20 às 16h47

Certamente, The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais) foi uma das maiores decepções de 2019. Enquanto a primeira temporada foi um sucesso, tanto de qualidade quanto de história, a segunda já teve uma qualidade inferior e a terceira não vai nada bem. São diversos erros, mas os que chamam mais a atenção estão relacionados à qualidade dos traços da animação.

O que todos estão se perguntando é: a que se deve essa grande perda de qualidade? E por que, mesmo fazendo tanto sucesso, a série não recebeu a atenção que merecia? Vamos responder essas perguntas nessa matéria, além de falar mais um pouco sobre o futuro de The Seven Deadly Sin .

A terceira temporada The Seven Deadly Sins

Primeiramente, é preciso conhecer mais sobre o estúdio que produz o anime. A A-1 Pictures foi fundada em maio de 2005 e desde então é responsável por diversos títulos. Além de The Seven Deadly Sins, também fazem parte do seu catálogo Faity Tail e Sword Art Online. Esse último tem uma grande influência sobre a qualidade de Nanatsu no Taizai.

Durante a primeira temporada de The Seven Deadly Sins, muitos recursos do estúdio foram deslocados para o anime. Um fator que pode ter ajudado, é claro, foi a parceria com a Netflix, que fez o anime alcançar o grande público ocidental. Mesmo sendo um sucesso estrondoso, o estúdio A-1 acabou dando um foco maior para o retorno de Sword Art Online. Por isso, a segunda temporada dos Sete Pecados foi deixada um pouco de lado, e quando a terceira chegou, as coisas só pioraram.

O estúdio precisou fazer uma escolha entre focar nos Sete Pecados ou dar atenção para outros projetos. Por fim, o estúdio A-1 acabou escolhendo Sword Art Online e Fate, passando Nanatsu para outro estúdio, chamado Deen.

Com essa notícia, os fãs já começaram a se desesperar, uma vez que o Studio Deen não se destaca na hora de fazer suas adaptações. Para piorar ainda mais a situação, o estúdio Deen tinha um curto prazo e outros projetos na fila. A empresa então terceirizou uma parte do anime para o estúdio Marvy Jack.

Com tantas pessoas de visões diferentes trabalhando juntas sob um prazo curtíssimo, o resultado não poderia ser diferente do que esse da imagem acima. O futuro do anime ainda é incerto, mas com alguns conceitos básicos de animação sendo aplicados, as coisas poderiam melhorar.

E aí, você ainda está acompanhando The Seven Deadly Sins? Comenta para gente o que você tá achando ou porque parou de ver o anime.

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+