icone menu logo logo-fatosnerd.png


Qual o problema com a nova temporada de The Seven Deadly Sins?

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      23/01/20 às 16h47
capa do post Qual o problema com a nova temporada de The Seven Deadly Sins?

Certamente, The Seven Deadly Sins (Os Sete Pecados Capitais) foi uma das maiores decepções de 2019. Enquanto a primeira temporada foi um sucesso, tanto de qualidade quanto de história, a segunda já teve uma qualidade inferior e a terceira não vai nada bem. São diversos erros, mas os que chamam mais a atenção estão relacionados à qualidade dos traços da animação.

O que todos estão se perguntando é: a que se deve essa grande perda de qualidade? E por que, mesmo fazendo tanto sucesso, a série não recebeu a atenção que merecia? Vamos responder essas perguntas nessa matéria, além de falar mais um pouco sobre o futuro de The Seven Deadly Sin .

A terceira temporada The Seven Deadly Sins

Primeiramente, é preciso conhecer mais sobre o estúdio que produz o anime. A A-1 Pictures foi fundada em maio de 2005 e desde então é responsável por diversos títulos. Além de The Seven Deadly Sins, também fazem parte do seu catálogo Faity Tail e Sword Art Online. Esse último tem uma grande influência sobre a qualidade de Nanatsu no Taizai.

Durante a primeira temporada de The Seven Deadly Sins, muitos recursos do estúdio foram deslocados para o anime. Um fator que pode ter ajudado, é claro, foi a parceria com a Netflix, que fez o anime alcançar o grande público ocidental. Mesmo sendo um sucesso estrondoso, o estúdio A-1 acabou dando um foco maior para o retorno de Sword Art Online. Por isso, a segunda temporada dos Sete Pecados foi deixada um pouco de lado, e quando a terceira chegou, as coisas só pioraram.

O estúdio precisou fazer uma escolha entre focar nos Sete Pecados ou dar atenção para outros projetos. Por fim, o estúdio A-1 acabou escolhendo Sword Art Online e Fate, passando Nanatsu para outro estúdio, chamado Deen.

Com essa notícia, os fãs já começaram a se desesperar, uma vez que o Studio Deen não se destaca na hora de fazer suas adaptações. Para piorar ainda mais a situação, o estúdio Deen tinha um curto prazo e outros projetos na fila. A empresa então terceirizou uma parte do anime para o estúdio Marvy Jack.

Com tantas pessoas de visões diferentes trabalhando juntas sob um prazo curtíssimo, o resultado não poderia ser diferente do que esse da imagem acima. O futuro do anime ainda é incerto, mas com alguns conceitos básicos de animação sendo aplicados, as coisas poderiam melhorar.

E aí, você ainda está acompanhando The Seven Deadly Sins? Comenta para gente o que você tá achando ou porque parou de ver o anime.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest