• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Qual o segredo da brincadeira: Objetivo do Jogo 0 1 2 3 4 5?

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      06/02/18 às 15h30

Se vocês estão acompanhando o Big Brother Brasil 18, com certeza vocês viram ontem a brincadeira que Ana Clara fez com outros participantes. Pois bem, ela falava o seguinte: "Objetivo do Jogo 0 1 2 3 4 5". O que deixou muita gente confusa, incluindo internautas e outros participantes do reality show. Mas e você conseguiu matar a charada?

Bom, para começar precisamos deixar claro que vocês não tem que fazer conta alguma, o segredo está é mais fácil do que você imagina. Mostrando o número 1 com as mãos e falando o número 0, ela segue essa sequência até chegar ao número 4. Depois do número 4, ela mostra um número aleatório alegando que é o número 5. Ficaram confusos? Talvez o vídeo abaixo possa deixar mais claro para vocês.

Solução para Objetivo do Jogo 0 1 2 3 4 5?

Citamos que esse jogo é mais fácil do que você pode imaginar. Caso o vídeo ainda não deixou claro para você, a Fatos Desconhecidos explica como é esse jogo. O segredo é: o número que ela quer saber é exatamente o número anterior que ela mostrou com as mãos. Por exemplo, se ela acabou de mostrar o número 4 com as mãos e agora coloca o número dois, a resposta será o número 4.

Ainda não entendeu? Daremos outro exemplo. Ela acabou de mostrar o número 3 com as mãos e afirmou ser o número 2. Depois, ela mostra o número 5 com as mãos e quer saber qual número é esse. A resposta é exatamente o número que ela mostrou com as mãos na pergunta anterior. Fácil, só precisa prestar atenção pois é um jogo de lógica.

Mas e você, pegou fácil ou precisou ler o texto algumas vezes para entender o jogo? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Próxima Matéria
Imagens Vimeo
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+