• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quanto o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga?

POR A redação    EM Entretenimento      07/12/15 às 14h26

Um dos personagens marcantes do famoso seriado mexicano Chaves é o Seu Madruga, que era interpretado por Ramón Valdés ou melhor, Don Ramón. O personagem que fazia o papel do pai da Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) cuja mãe morreu no seu nascimento, Seu Madruga sempre sofria nas mãos de Dona Florinda (Florinda Mesa) com as famosas bofetadas e era perseguido pelo dono da vila, Senhor Barriga (Edgar Vivar), que lhe cobrava o aluguel.

Mas afinal, o Seu Madruga devia 14 meses de aluguel, mas quanto exatamente esse valor seria? Na série nós nunca vimos o Senhor Barriga cobrar o valor exato e sim sempre os famosos 14 meses de aluguel. Bom, esse é um mistério que vamos revelar nessa matéria para você.

O personagem era tão foda que mesmo devendo 14 meses de aluguel, ele deu conta de ir passar as férias em Acapulco, que fez com que os outros personagens ficassem com inveja e fossem passar as férias ao lado do Seu Madruga, inclusive o Chaves.

Um site mexicano do ramo imobiliário chamado Nuroa, resolveu fazer alguns cálculos para saber quanto seria essa dívida eterna do Seu madruga. Segundo os especialistas no assunto, cada casa da vila deveria ter mais ou menos 35 metros quadrados, o que na época estima-se que valeria 115 dólares.

Bom, sendo assim, os 14 meses de aluguel valeria em torno de 1617 dólares. Agora imagina a reação do Seu Madruga se soubesse que os 14 meses de aluguel seria um valor tão alto e ele indo passar férias em Acapulco.

maxresdefault

E aí leitores, gostaram da matéria? Comenta aqui pra gente!

Próxima Matéria
Via   Yahoo  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+