• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quanto os amigos do Neymar ganham por mês?

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      21/09/19 às 11h18

Recentemente, o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. voltou a estampar as manchetes de jornais do mundo inteiro, e causou um verdadeiro burburinho, na redes sociais. Não, dessa vez o jogador não está envolvido em nenhuma polêmica. Na verdade, o foco nem é o próprio jogador, mas, sim, os seus amigos, os chamados "parças". Se você acha que tem bons amigos, é porque você não é amigo do Neymar. Ou porque não os conhece.

Que o Neymar, estrela do Paris Saint-Germain, sabe aproveitar bem a vida, isso todo mundo está cansado de saber. Como um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar também tem uma fortuna e tanto, e ele não poderia gastar isso tudo sozinho. Para ajudá-lo nessa difícil tarefa, ele conta com os seus amigos, que formam quase que uma equipe pessoal, muito bem paga, diga-se de passagem.

Não que seja um emprego real e oficial, mas se o jogador abrir novas vagas, para novos amigos, muita gente vai querer esse cargo. Segundo jornais europeus, como o Mundo Desportivo e o The Sun, cada um dos cinco amigos da turma, chamada "Tois", recebe cerca de R$ 50 mil, por mês, do jogador. Isso que eu chamo de amigos com benefícios. E que benefícios!

Os parças

Ser amigo do Neymar é poder frequentar as festas mais badaladas da elite, tirar férias sofisticadas e aproveitar tudo de melhor que o dinheiro pode oferecer. Fazer parte do seleto grupo de amigos do Neymar se tornou um sonho de muita gente, inclusive, depois que foi divulgado que o jogador paga uma espécie de "mesada" para os seus "parças". E não é qualquer mesadinha simbólica, estamos falando de 10 mil libras, ou seja, mais de 50 mil reais, por mês.

O grupo de amigos, com benefícios, do Neymar inclui vários amigos, mas três companheiros estão em posição especial. Os três amigos de confiança do jogador estão todos na sua folha de pagamento. Gil Cebola, Jota Amancio e Carlos Henrique são os principais membros da sua comitiva. Cada um deles desempenha uma função diferente, no chamado "Team Neymar".

Todos eles moram com o jogador, em sua mansão, em Paris. O Cebola trabalhou por um tempo como agente, mas, logo depois, assumiu o cargo de fotógrafo do jogador. É ele quem gerencia as transmissões ao vivo e vídeos de Neymar, nas redes sociais.

Já Amancio, se autodeclara o consultor pessoal de Neymar. Entre os três amigos, ele é o mais próximo do jogador. Os dois têm uma amizade de longa data. A dupla jogou, lado a lado, no juvenil do Santos. "Nos conhecemos quando tínhamos 13 anos e desde então, crescemos juntos", disse Amancio, em entrevista. "Vivemos na mesma casa por sete anos, estudamos juntos e até 2010 jogamos no mesmo time".

Enquanto isso, Henrique cuida dos interesses comerciais e empresariais do seu amigo, enquanto fora do campo.

Compartilhando a riqueza

Com um patrimônio líquido de cerca de 110 milhões de libras, Neymar não mede esforços quando se trata de curtir a vida. E isso, inclui os seus amigos. Afinal, ele afirma,categoricamente, que os seus parças são a razão, pela qual ele chegou onde está hoje. Então, nada mais justo do que retribuir a ajuda e apoio dos seus amigos.

Antes da sua transferência recorde para o Paris Saint-Germain, Neymar levou todos os seus amigos para a ilha de Ibiza, onde o grupo pode comemorar em festas regadas a muito luxo. E depois da mudança de time, todos eles foram para St. Tropez festejar, em um clube na praia. Novamente, o que não faltou foi luxo.

Pelo visto, ser amigo e assistente pessoal do Neymar se tornou o emprego dos sonhos. Quem não gostaria de aproveitar disso tudo, enquanto apoia o seu amigo, um dos melhores jogadores de futebol do mundo?

E você, mandaria o seu currículo para o grupo dos parças? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   The Sun  
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+