icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Quanto Wesley Safadão tomou de prejuízo recentemente?

POR Mateus Graff EM Curiosidades 02/08/18 às 18h51

capa do post Quanto Wesley Safadão tomou de prejuízo recentemente?

Wesley Oliveira da Silva, mais conhecido como Wesley Safadão, é um cantor muito conhecido no Brasil. Estamos perto dos dias dos pais e parece que as coisas não ficaram muito boas para o Safadão.

Estamos falando isso porque desde que ele se envolveu em uma polêmica sobre ter solicitado na justiça a revisão da pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, ele tem sido muito criticado. Inclusive perdeu uma campanha de dia dos pais justamente por isso.

Depois de vários internautas fazerem postagem nas redes sociais de uma marca de doces, eles resolveram tirar a campanha do ar para zelar com o institucional da empresa. Mas as consequências mexeram direto no bolso de Safadão. Quando ele perdeu? A gente faz algumas estimativas nessa matéria para vocês.

Os prejuízos de Wesley Safadão

Na polêmica envolvendo o pagamento de pensão do seu filho Yhudy, pelo que sabemos, Safadão contestava na Justiça o valor de R$ 9540 , cerca de 10 salários mínimos. O problema é que depois do cantor contestar esse valor, as coisas pioraram. A Justiça determinou que em vez dele pagar um valor inferior a 10 salários, ele teria que pagar na verdade 40 salários, cerca de 40 mil reais.

Já na propaganda da Sodiê Doces, Safadão aparece com a sua mulher Thyane Dantas, a qual está esperando o segundo filho do casal. Ela fazia a seguinte chamada: "Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!".

Depois de várias e várias críticas, a Sodiê decidiu que ele não era a pessoa adequada para fazer o comercial de 15 segundos para o Dia dos Pais.

A assessoria da empresa justificou o corrido em nota: "Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão".

Até o fechamento dessa matéria não conseguimos informações se o cantor perdeu ou não o cachê da campanha, que com certeza não sai por menos de 1 milhão de reais.

Ah, mas não se enganem. Esse problema na justiça atrapalhou a vida profissional do cara. No dia 4 de julho, por conta do problema com a ex-mulher na Justiça, Safadão não compareceu a gravação do DVD de Felipe Araújo. Não sabemos quanto ao certo o cantor receberia nessa gravação, mas seu cachê gira em torno de 800 mil reais.

Bom, parece que colocar o dedo na ferida causou um grande prejuízo para Wesley Safadão.


Próxima Matéria
Via   MSN     Hypeness     TV Foco     VIx  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest