• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quantos episódios a quarta temporada de My Hero Academia terá?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/07/19 às 16h24

Tem muita gente contando os dias para a quarta temporada de My Hero Academia chegar. O primeiro episódio será exibido essa semana, durante a Anime Expo, em Los Angeles, Califórnia. No entanto, a estreia oficial acontecerá somente daqui a alguns meses. De toda a forma, espera-se que o anime mantenha a qualidade já apresentada nos três anos anteriores. A essa altura, muitos fãs têm dúvidas sobre o tamanho da nova temporada. Embora não haja nenhuma confirmação sobre o assunto, a resposta talvez possa ter chegado à rede.

Um usuário no Reddit divulgou um print da publicação da AnimeTV. De acordo com a imagem, a quarta temporada de My Hero Academia terá 25 episódios. Apesar da notícia animadora, vale lembrar que, por enquanto, devemos tratar a informação como um rumor. Apenas. Por outro lado, a quantidade de episódios indicada faz bastante sentido. Visto que as três temporadas anteriores possuem 24 episódios, é coerente o estúdio manter o padrão estabelecido.

Quarta temporada de My Hero Academia

O quarto ano do anime promete colocar os alunos da Academia UA em um cenário completamente novo e repleto de perigos. Alguns alunos estão prontos para começar a fase dos estágios. Entre eles está o próprio Midoriya, o protagonista da história. A nova temporada está prevista para abordar o arco Overhaul. Nele, os heróis terão de enfrentar o vilão que dá título ao arco, Overhaul. O personagem possui grandes habilidades, perigosas o suficiente para se tornar a maior ameaça que os alunos da UA já enfrentaram.

Após os intensos acontecimentos vivenciado pelos personagens na terceira temporada, a turma está cada vez mais forte. O que também significa que os próximos adversários serão ainda mais complicados de lidar.

O mundo de My Hero Academia

Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar, pode muito bem se colocar ao risco.

Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+