• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quarta temporada de Rick e Morty estreia já em 2019

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/05/19 às 15h15

Com saudades de Rick e Morty?! Ao que tudo indica, a quarta temporada da série animada, enfim, tem previsão de lançamento. De acordo com a Variety, a emissora americana Adult Swin, informou que a dupla deve voltar em novembro deste ano. O comunicado foi realizado no Upfront, durante o painel da WarnerMedia. Embora a notícia seja boa, por enquanto, nenhuma data exata foi oficializada. A terceira temporada da série foi finalizada há dois anos. Não por menos, a audiência está ansiosa para o retorno.

Até o momento, Rick e Morty tem o total de 31 episódios. Em maio do ano passado, a Adult Swim anunciou a encomenda de mais setenta capítulos do programa. A solicitação engloba a atualização do acordo entre a emissora e os criadores da série, Justin Roiland e Dan Harmon. O que significa que ainda acompanharemos várias aventuras dessa dupla. De certa forma, a notícia já era esperada. Afinal, Rick e Morty se revelou um verdadeiro sucesso e um dos carros-chefes da rede televisiva. Ainda há muito ouro para extrair dessa mina.

Sobre Rick e Morty

A série animada Rick e Morty foi ao ar pela primeira vez em 2013, e desde então, se tornou um dos maiores programas da atualidade. Repleto de personagens com moral duvidosa e humor ácido, o desenho segue as perturbadas aventuras de Rick Sanchez, um cientista que passa a maior parte do tempo embriagado e Morty Smith, seu neto medroso e que precisa dividir seu tempo entre família, estudos e viagens interdimensionais.

Combinando ação e ficção cientifica, a série criou seu próprio mundo mitológico e caiu na graça da crítica e do público. Rick e Morty já foi descrito com um programa que "aborda a insignificância da existência humana, em comparação ao tamanho do universo, sem presença divina reconhecível". Em meio a um tema tão profundo, a série consegue ser divertida e cheia de referências a todos os tipos de arte.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+