• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem Awkwafina vai interpretar em Shang-Chi?

POR Letícia Dias    EM Notícias      19/08/19 às 17h04

Há um mês, fomos apresentados a três membros oficiais do elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Contudo, apenas Simu Liu e Tony Leung tiveram seus personagens anunciados. Sabendo que os atores darão vida à Shang-Chi e Mandarim, respectivamente, um grande ponto de interrogação começou a pairar sobre o papel de Awkwafina. Embora não tenha sido divulgado nenhum detalhe sobre a personagem da atriz no longa do MCU, existem algumas evidências sobre quem ela pode interpretar.

Antes da San Diego Comic-Con, onde o cast foi revelado, três papeis foram divulgados para Shang-Chi. Obviamente o primeiro era o protagonista; em seguida vinha um líder de um país, o Mandarim; por último e, nesse caso, o mais importante havia uma terceira personagem descrita como uma leal  soldado do antagonista. Partindo disso, lembramos que, nos quadrinhos, Shang-Chi é filho de Fu-Manchu que, no longa, foi substituído por Mandarim. Portanto, presumimos que a seguidora do vilão seria Fah Lo Suee.

Fah Lo Suee e outros personagens

Nas HQs, Fah Lo Suee era filha de Fu-Manchu e vivia em desacordo com seu irmão, Shang-Chi. Assim, quando o jovem herói se rebelou contra o pai, Fah Lo Suee se manteve fiel a ele. Vale lembrar que, até o momento, essa é apenas uma hipótese levantada por Jeremy Conrad do MCU Cosmic. Além disso, também existe a possibilidade de Awkwfina interpretar Leiko Wu, uma aliada de Shang-Chi, vinculada ao serviço secreto britânico. Todavia, outros sites de notícia sugerem informações diferentes. De acordo com o Discussing Film, a Marvel ainda está em busca de uma sino-americana para o papel de Leiko Wu.

Aproveitando a deixa, o HN Entertainment afirmou que estão cotando alguém para dar vida a Clive Reston, um contato de Shang-Chi no MI6. Contudo, o backstory do personagem pode ser alterado. Visto que o Reino Unido não possui mais ligação direta com Hong Kong, Reston pode se tornar um agente americano da CIA. Isso consequentemente afetaria o papel de Leiko Wu também. Considerando que os rumores tem se baseado na mitologia dos personagens nos quadrinhos, alguma parte do que anda circulando pode vir a acontecer. Shang-Chi chega aos cinemas em fevereiro de 2021.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+