• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem é a mãe e a filha da imagem?

POR Erik Ely    EM Curiosidades      24/02/20 às 23h30

Recentemente, essa mulher teve uma semana um tanto quanto conturbada nas redes sociais. Tudo porque ela foi confundida com sua de filha 19 anos mais nova. Mas afinal, olhamos a foto postada, quem é a mãe e a filha da imagem?

Aos 43 anos, Joleen Diaz conseguiu o que muitas mulheres almejam, um "corpinho" de 19 anos. Para se ter uma ideia, em uma de suas fotos, ela foi chegou a ser chamada de "mãe mais gostosa do mundo". No entanto, de acordo com Joleen, isso é resultado de todos os cuidados que ela mantém com seu corpo.

Tal mãe, tal filha

Enquanto Joleen Diaz possui 43 anos, sua filha, Meilani Parks, possui 24. Entretanto, é mais comum do que imaginamos o fato das duas serem confundidas com irmãs. "Enquanto ela crescia, muitas vezes ouvia as pessoas me dizerem que achavam que minha mãe era minha irmã", disse Meilani. Em comentários nas redes sociais, é facilmente possível encontrar comentários como dizendo "você e sua filha parecem irmãs". Ou ainda, "você é oficialmente a mãe mais gostosa do mundo".

De acordo com Joleen, sua filha não parece se importar muito com a situação e que isso não as atrapalha. "Meilani e eu nunca saímos para baladas ou festas juntas", disse Diaz. Isso porque, atualmente, ela trabalha como professora do ensino fundamental e diz que já passou de faze de sair pela madrugada. "Hoje em dia, prefiro ficar em casa, beber uma boa xícara de chá quente e assistir a um bom filme", completou Diaz.

Depois da confusão acontecer em suas redes sociais, Joleen já acumula diversos comentários relacionados a sua beleza. Além disso, ela também já acumula quase 96 mil seguidores nas redes sociais. Hoje, sendo uma mãe solteira e separada há 13 anos, Diaz explica que possui um segredo para explicar sua aparência jovem. "Sempre tive um estilo de vida ativo e saudável. Eu raramente bebo álcool. Descanso muito e mantenho uma dieta equilibrada", explicou Diaz.

Qual o segredo para manter a boa forma?

Além dos cuidados com a alimentação, Diaz explica que também segue uma rigorosa rotina de cuidados, com a pele que se iniciou quando ela ainda tinha 12 ou 13 anos. "Eu cuido religiosamente da minha pele e, todos os dias, lavo meu rosto de manhã e antes de ir para a cama", explica Diaz.

Ainda de acordo com a professora e influencer, protetores solares, soro de vitamina C e tretinoína (ou Retin-A) não são produtos, mas verdadeiras dádivas de Deus. "Uso protetor solar todos os dias, mesmo em dias nublados e chuvosos", explica Diaz. Há cerca de um ano, ela começou a usar o Retin-A e, nesse tempo, viu sua pele ficar "cada vez melhor". Dessa forma, "ter uma boa pele me dá confiança, mesmo nos dias em que não pareço o meu melhor", completa Diaz.

Por fim, Diaz ainda brinca que, realmente, Meilani poderia ser sua irmã. "Eu era muito jovem quando a tive, então não é totalmente impossível que possamos ser irmãs", disse Diaz. Para conhecer, mais de Joleen Diaz, no Instagram, basta clicar aqui.

Próxima Matéria
Via   New York Post  
Imagens New York Post
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+