• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem é Mantis, a nova integrante dos Guardiões da Galáxia?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      09/02/17 às 13h38

O diretor James Gun revelou que Pom Klementieff irá interpretar Mantis, a nova integrante de Guardiões da Galáxia, adicionando assim, mais uma mulher a turma. A atriz é mais conhecida por seu papel na verão americana Oldboy e sua adição ao elenco é perfeito. Mantis é uma personagem com humor instável que tem altas habilidades de artes marciais e Klementieff é perfeita para o papel porque já praticou boxe e taekwondo para viver seu personagem em Oldboy.

Além de seu manejo com lutas, Mantis é uma personagem que sofreu uma série de transformações ao longo de seus mais de 40 anos como figura da Marvel. Ela teve sua personalidade literalmente separada, se tornado a Celestial Madonna. Já foi prostituta, fez parte dos Vingadores e foi prisioneira dos Kree. Qual papel ela viverá na telona agora?

Há uma coisa que você pode esperar que Mantis não será: humana. Como o site Screen Rant lembrou, Gun disse que Star Lord seria o único humano na equipe, por isso, não fique surpreso se a história de origem dela vier de outro planeta. Sem contar o óbvio, ela é verde e tem duas antenas na cabeça, o que é bem legal, mas nada humano.  Aqui vão mais nove fatos que você precisa saber sobre ela.

1 - Ela pode se comunicar com plantas

Groot finalmente pode ter uma tradutora. Mantis possui uma relação próxima com as plantas, podendo se comunicar com elas, de todos os tipos e jeitos e, com bônus, ela também pode controlá-las se quiser.

2 - Projeção astral, cura acelerada, predição e empatia

Esses quatro elementos também fazem parte de sua habilidade. Com a empatia ela pode saber as vontades de outras pessoas. Em alguns arcos dos quadrinhos, sua habilidade psíquica se estende em ver o futuro e manipular o os desejos alheios por um tempo. Adicionado à  super força, agilidade e as artes marciais pode esperar que James Gun irá formar o conjunto certo.

3 - Já foi vilã

Mantis normalmente é uma heroína, mas teve um ponto que chegou a ir em uma missão para matar todos os Vingadores. Se ela quiser seguir o caminho do lado negro da força, ela pode.

4 - Ela e Star Lord tem uma relação complicada

[caption id="attachment_147367" align="alignnone" ] Mantis e Star Lord discutem sobre o fato dela ter usado seus poderes para manter a equipe junta.[/caption]

Star Lord e Mantis tem uma aliança complicada. Ele uma vez a convenceu em usar seus poderes para manter os Guardiões unidos. Ela já o salvou em mais de uma ocasião, mas quando o assunto é a liderança de Star Lord na equipe, eles não concordam.

5 - Ela possui várias versões de si

Como citado acima, Mantis já conseguiu, literalmente, se dividir em outra pessoa e também já multiplicou sua personalidade. Ela já foi louca, mãe, prostituta, mística e uma Vingadora. Por isso, podemos ficar animados com a personagem porque há várias versões dela que podem ser exploradas.

Gostaram das informações? Já conheciam a personagem? Vamos torcer para que a nova integrante traga um acréscimo positivo tanto para a equipe quanto para o filme.

Próxima Matéria
Via   Bustle  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+