• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem é o ator por trás do Rei da Noite? Veja como ele é sem maquiagem

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      30/04/19 às 15h25

Vladimir Furdik é um ator e dublê eslovaco. Em seus quarenta e oito anos de existência, ele já atuou em diversos filmes. Robin Hood, Princípe da Pérsia e O Caçador e a Rainha de Gelo são alguns deles. No entanto, o maior papel de sua carreira foi (até domingo passado) na série mundialmente aclamada, Game of Thrones. O ator assumiu o papel na sexta temporada e apareceu em quinze episódios do seriado, mas como o Rei da Noite é um personagem de poucas -  pra não dizer nenhuma - palavras e totalmente montado nos efeitos especiais, muitas pessoas  desconhecem o trabalho de Furdik.

Em uma entrevista, perguntaram ao ator porque ele aceitou o papel de Rei da Noite. "Eu não sei ao certo porque eles me chamaram. Quando gravamos a segunda temporada eu fui o Caminhante Branco que lutou com Jon Snow. Na primeira vez que Jon Snow matou um caminhante, aquele era eu. Depois disso, os produtores David Benioff e D.B. Weiss perguntaram se eu seria o Rei da Noite da sexta temporada adiante. Eu nunca perguntei o porquê, talvez eles ficaram felizes com meu desempenho na quinta temporada", respondeu Furdik.

Por razões óbvias, a transformação do ator, de um homem normal ao comandante do exército dos mortos, é bastante demorada. O processo de maquiagem leva horas e os maquiadores aplicam próteses, pintura e outros efeitos práticos para criarem o visual do caminhante branco. Na vida real, Furdik é bem diferente do Rei da Noite, tanto na aparência quanto na personalidade.

Você já se perguntou como é o Rei da Noite sem toda aquela maquiagem e olhos de CGI? Pois então, pensando nisso, separamos algumas fotos pra te ajudar a conhecer o ator por trás do tão temido Rei da Noite, confira a seguir.

Embora eles se pareçam um pouco...

Furdik é gente como a gente, e até faz hang loose pra tirar foto.

Gosta de cavalos...

E de bebês

Curte uma boa selfie

E também é fã de Game of Thrones

Conclusão: qualquer semelhança com o Rei da Noite é mera coincidência...

Próxima Matéria
Via   Looper     BuzzFeed  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+