• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem vazou o roteiro do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker?

POR Erik Ely    EM Entretenimento      28/11/19 às 15h21

Imagine só a situação. Você é um fã de carteirinha de Star Wars, que mal consegue esperar os dias para a estreia do próximo filme de saga. E depois que entra em um quarto de hotel, se depara com o roteiro completo do filme. O que faria? Pois saiba que isso, de fato, aconteceu com um funcionário de hotel. Em um momento de descuido, o protagonista de Star Wars esqueceu-se do roteiro do filme, no quarto onde estava hospedado.

Isso fez com que as empresas, Disney e Lucasfilm, entrassem em estado de desespero. Afinal, esse é grande encerramento da saga. E um dos maiores filmes das empresas. Por sorte, tudo deu certo no final. No entanto, muitos fãs quase tiveram a chance de descobrir a conclusão da saga mais cedo do que deveriam.

Quem vazou?

"Star Wars: A Ascenção Skywalker" não chega aos cinemas até o dia 18 de dezembro. No entanto, por conta do protagonista, John Boyega quase descobrimos os segredos, que nos aguardam para o filme. Na saga, Boyega interpreta Finn, personagem que possui papel fundamental na história.

E em uma entrevista, ao programa de televisão Good Morning America, o ator explicou o caso. Por conta das refilmagens do filme, tudo estava um pouco corrido. E nisso, Boyega estava mudando de hotel, quando acabou deixando o roteiro, em cima da cama. "Quando eu acordasse de manhã, iria pegar e sair, mas meus camaradas vieram e, você sabe, começamos a festejar um pouco e aí o roteiro simplesmente ficou lá", disse o ator.

Depois disso, um funcionário da Disney acabou encontrando o roteiro, no site americano de vendas, eBay. Acredita-se que um funcionário de limpeza tenha encontrado o roteiro e o colocado à venda. E o mais "engraçado" da história é o valor, cerca de 65 libras (cerca de 355 reais). Muito abaixo do que o estrago, que seria causado no filme, caso o enredo fosse difundido.

Apesar de ter corrido um sério risco, um funcionário da própria Disney descobriu o caso. E logo, conseguiu retirá-lo do site, antes que fosse divulgado na internet. Porém, até tudo ser resolvido, Boyega recebeu uma série de telefonemas. "Até o Mickey Mouse me ligou perguntando: "o que você fez?"", brincou o ator.

O estrago de um "vazamento"

Apenas para se ter uma ideia, o final da saga "Star Wars" encerrará o ano, com números sem precedentes. Estima-se que o filme lucre cerca de 200 milhões de dólares, no final de semana de estreia. Já que seu antecessores, "Star Wars: O Despertar da Força" e "Star Wars: Os Últimos Jedi" atingiram as marcas de 247 e 220 milhões de dólares, respectivamente. Como o próprio diretor do filme, J. J. Abrams, admitiu, "ser encarregado de encerrar uma saga de nove filmes é assustador".

"Eu me preocupo muito com isso", disse o diretor. "Significa muito para muita gente - inclusive nós. Sentimos a pressão, mas a oportunidade sempre foi maior que o desafio". Não somente o protagonista de Star Wars vazou o roteiro do filme, também há outros caso como o de Tom Holland, em "Vingadores: Ultimato". Além disso, os roteiros dos filmes de "Star Wars" estão entre os mais bem guardados do mundo cinematográfico. Para se ter uma ideia, a maioria dos atores só consegue ver partes do roteiro. O próprio John Boyega disse que nem ele sabe o final do filme.

"Na verdade, não sei porque filmamos várias coisas diferentes", afirmou o ator. "Estou curioso. Acho que assisto ao filme na próxima semana, pela primeira vez." Enquanto, para nós, Star Wars: A Ascensão Skywalker inicia sua estreia em 18 de dezembro.

Próxima Matéria
Via   G1     Tecmundo     Omelete     Variety     Variety  
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+