Quem você seria no Exame Chunin? [Quiz]

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      12/12/17 às 14h40
foto de destaque

Ah, o Exame Chunin... Vários genin sonham com o dia de subir mais um degrau na sua carreira ninja. Você acha que dois dias sentados fazendo uma prova do Enem ou do vestibular é muito difícil? Quero ver encarar uma prova escrita, seguida de um desafio em grupo e depois ainda encarar batalhas contra outros ninjas do mesmo nível. Haja estudo, treino e disposição para encarar essas avaliações!

O Exame Chunin de Naruto foi marcado por momentos épicos: quem não se lembra da luta de Rock Lee, da Vila Oculta da Folha, contra Gaara, da Vila Oculta da Areia? Os dois mostraram todo seu potencial e as melhores técnicas em um combate que era impossível desgrudar os olhos da tela. A luta de Haruno Sakura e Yamanka Ino também deu o que falar! Já Tenten, que era vista como uma ninja exemplar, foi detonada por Temari. Só de falar já deu até vontade de assistir de novo, não é mesmo?

O arco desse exame finalmente começou em Boruto, porém, alguns ninjas da nova geração já estão em um nível bem alto. Mas para os fãs mais nostálgicos fica a questão: qual personagem de Naruto tinha tudo a ver com você? Faça o teste e confira!

Quem você seria no Exame Chunin?

E aí? Seu resultado correspondeu a sua expectativa? Não se esqueça de tirar um print do seu resultado e postar nos comentários! Quem sabe você não encontra um aliado ou oponente por lá?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Imagens Coub
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+