icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Quer saber como é fazer parte da Família Real Britânica? Veja esses documentários

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      21/01/20 às 17h44
capa do post Quer saber como é fazer parte da Família Real Britânica? Veja esses documentários

Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis, que só se aplicam a eles. Pessoas do mundo inteiro viram seus olhos para eles, quando algo acontece por lá. Os casamentos reais, por exemplo, ou então o nascimento de um novo membro da família sempre faz com que todos tenham um interesse por essa família.

E todos os olhos se viraram para essa família, recentemente, por causa do príncipe Harry e de Meghan Markle. O casal abdicou do posto de membros seniores da Família Real Britânica. E com isso, o interesse e os holofotes se virou de novo para a família real.

Além do casal, a figura que fascina não apenas os próprios britânicos, como também todo o mundo, é a Rainha Elizabeth II. A monarca atrai olhares por conta de sua vivacidade e juventude, mesmo na terceira idade. Um exemplo disso aconteceu em 2016, quando ela bateu o recorde que antes pertencia à sua tataravó, a rainha Vitória, de maior duração, enquanto monarca no trono britânico, estando na posição por mais tempo.

O interesse por essa família foi sempre constante. Quem nunca pensou no que acontece dentro do Palácio de Buckingham? Os bastidores, segredos, intrigas e regras da família real causam curiosidade em quase todo mundo.

E se você é uma dessas pessoas, que se interessa pela monarquia britânica, e quer entender como é fazer parte dela, existem três documentários que você tem que ver. E o melhor de tudo, é que eles podem ser visto na Netflix. Mostramos aqui quais são.

1 - The Royal House of Windsor

Esse documentário é feito a partir de documentos históricos e conta a história da Família Real Britânica, desde 1917. Foi nessa época, que o rei George V trocou o sobrenome para Windsor. Essa atração tem seis episódios e vai até os dias atuais, com Charles já casado com Camila.

2 - Lady Di: Suas Últimas Palavras

A princesa Diana narra todo esse documentário. Ele mostra um lado, que não é muito conhecido da Família Real Britânica, que são as crises e segredos. O documentário foi produzido a partir de uma série de entrevistas secretas, que foram gravadas com a permissão da própria Lady Di. Quem as gravou foi um amigo próximo, representando o jornalista Andrew Mortonk.

3 - The Story of Diana

Esse documentário é da revista People e tem somente dois episódios. Nele, são revelados vários detalhes sobre a vida da princesa Diana e como ela acabou se tornando uma das mulheres mais admiradas no mundo. No documentário, são mostrados vários fatos, que a maioria do público não sabe a respeito dela.

Além desses três documentários, também tem uma série de ficção para quem gosta realmente dessa família. A série The Crown é para aqueles que desejam conhecer a história da família real. Ela traz de uma maneira ficcional e romantizada os bastidores do reinado da Rainha Elizabeth II.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest